| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBPA | Destino: | SSBN | Duração: | 0.34 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRA |
| ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 22 | Alternativo: | SSOS |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 89.25 |
| ROTA | REA |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 170 |
| V/S do Pouso: | -141.49 ft/min | IAS do Pouso: | 4.45 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 7.9 |
| Pitch no Pouso | -3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-18 13:24:47 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 14 |
| 2017-06-18 13:24:47 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2017-06-18 13:24:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2017-06-18 13:25:11 | TAKE OFF | 0 | 15 |
| 2017-06-18 13:25:12 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 15 |
| 2017-06-18 13:25:12 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 15 |
| 2017-06-18 13:25:42 | CRUISE | 8 | 26 |
| 2017-06-18 13:27:32 | CLIMBING | 76 | 240 |
| 2017-06-18 13:29:02 | CRUISE | 81 | 612 |
| 2017-06-18 13:29:52 | CLIMBING | 72 | 724 |
| 2017-06-18 13:31:32 | CRUISE | 75 | 1189 |
| 2017-06-18 13:32:12 | CLIMBING | 67 | 1417 |
| 2017-06-18 13:34:12 | CRUISE | 69 | 1452 |
| 2017-06-18 13:40:42 | DESCEND | 78 | 1250 |
| 2017-06-18 13:41:42 | CRUISE | 67 | 1051 |
| 2017-06-18 13:42:22 | DESCEND | 73 | 726 |
| 2017-06-18 13:44:23 | CRUISE | 27 | 36 |
| 2017-06-18 13:46:17 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 4 | 25 |
| 2017-06-18 13:46:17 | LANDING | 4 | 25 |
| 2017-06-18 13:46:17 | TAXI TO THE GATE | 4 | 25 |
| 2017-06-18 13:46:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 24 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-18 13:25:47 | 15 | 15 | 21 | 1 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:26:47 | 9 | 9 | 20 | 1 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:27:47 | 73 | 75 | 326 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-18 13:28:47 | 71 | 74 | 617 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-18 13:29:47 | 71 | 73 | 690 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:30:47 | 65 | 66 | 848 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-18 13:31:47 | 70 | 71 | 1157 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:32:47 | 65 | 66 | 1459 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-06-18 13:33:47 | 64 | 66 | 1462 | 4 | 12 | CLIMBING |
| 2017-06-18 13:34:47 | 87 | 89 | 1567 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:35:47 | 69 | 71 | 1489 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:36:47 | 65 | 67 | 1557 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:37:47 | 71 | 73 | 1490 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:38:47 | 67 | 69 | 1463 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:39:47 | 70 | 72 | 1451 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:40:47 | 76 | 78 | 1219 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2017-06-18 13:41:47 | 66 | 68 | 1054 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:42:47 | 72 | 73 | 625 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2017-06-18 13:43:47 | 60 | 60 | 192 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2017-06-18 13:44:47 | 11 | 11 | 27 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:45:47 | 12 | 13 | 26 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-18 13:46:47 | 0 | 0 | 23 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |