| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | AS 350 ECUREUIL AIR ZERMATT | Distância: | 72NM |
| Origem: | SNKI | Destino: | SBVT | Duração: | 0.63 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 1361 | Block Fuel/Init FOB | 59/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 1190 | Alternativo: | SNLN |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.106 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 49º/10 kt | Proa durante o pouso: | 18 |
| V/S do Pouso: | -129.18 ft/min | IAS do Pouso: | 19.42 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -2.9 |
| Pitch no Pouso | -1.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-18 17:19:19 | SIM ACARS version 1.4.1 | 7 | 341 |
| 2017-06-18 17:19:19 | BOARDING | 7 | 341 |
| 2017-06-18 17:19:19 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 341 |
| 2017-06-18 17:20:33 | TAKE OFF | 7 | 341 |
| 2017-06-18 17:24:14 | CRUISE | 128 | 3578 |
| 2017-06-18 17:28:04 | CLIMBING | 120 | 3867 |
| 2017-06-18 17:29:04 | CRUISE | 125 | 3797 |
| 2017-06-18 17:36:24 | CLIMBING | 123 | 4042 |
| 2017-06-18 17:37:44 | CRUISE | 126 | 4530 |
| 2017-06-18 17:39:25 | DESCEND | 128 | 4360 |
| 2017-06-18 17:45:36 | CLIMBING | 113 | 2507 |
| 2017-06-18 17:46:36 | DESCEND | 131 | 3114 |
| 2017-06-18 17:47:16 | CRUISE | 127 | 2986 |
| 2017-06-18 17:51:56 | DESCEND | 129 | 2949 |
| 2017-06-18 17:58:06 | CLIMBING | 63 | 325 |
| 2017-06-18 17:58:36 | DESCEND | 57 | 110 |
| 2017-06-18 17:59:16 | CRUISE | 23 | 28 |
| 2017-06-18 17:59:21 | LANDING | 17 | 17 |
| 2017-06-18 17:59:21 | TAXI TO THE GATE | 17 | 17 |
| 2017-06-18 17:59:32 | TAKE OFF | 24 | 61 |
| 2017-06-18 17:59:36 | CRUISE | 24 | 60 |
| 2017-06-18 17:59:56 | LANDING | 19 | 17 |
| 2017-06-18 17:59:57 | TAXI TO THE GATE | 19 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-18 17:20:19 | 7 | 0 | 340 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2017-06-18 17:21:19 | 80 | 86 | 1265 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2017-06-18 17:22:19 | 124 | 129 | 1707 | 5 | 22 | CLIMBING |
| 2017-06-18 17:23:19 | 104 | 113 | 2912 | 6 | 18 | CLIMBING |
| 2017-06-18 17:24:19 | 129 | 139 | 3563 | 8 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:25:19 | 129 | 137 | 3488 | 10 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:26:19 | 126 | 135 | 3498 | 11 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:27:19 | 125 | 130 | 3497 | 13 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:28:19 | 125 | 127 | 3910 | 14 | 16 | CLIMBING |
| 2017-06-18 17:29:19 | 125 | 127 | 3795 | 16 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:30:19 | 123 | 127 | 3791 | 18 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:31:19 | 125 | 125 | 3828 | 19 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:32:19 | 124 | 124 | 3830 | 20 | 8 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:33:19 | 127 | 127 | 3711 | 22 | 7 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:34:19 | 127 | 127 | 3717 | 24 | 7 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:35:19 | 127 | 127 | 3801 | 25 | 7 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:36:19 | 123 | 123 | 3990 | 27 | 7 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:37:19 | 124 | 125 | 4518 | 28 | 6 | CLIMBING |
| 2017-06-18 17:38:19 | 126 | 127 | 4500 | 30 | 6 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:39:19 | 127 | 129 | 4386 | 31 | 6 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:40:19 | 129 | 129 | 4065 | 33 | 6 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:41:19 | 129 | 130 | 3831 | 33 | 7 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:42:19 | 128 | 123 | 3445 | 35 | 17 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:43:19 | 130 | 132 | 3002 | 37 | 18 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:44:19 | 132 | 125 | 2417 | 38 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:45:19 | 122 | 110 | 2097 | 40 | 21 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:46:19 | 128 | 121 | 3266 | 42 | 17 | CLIMBING |
| 2017-06-18 17:47:19 | 127 | 128 | 2986 | 43 | 18 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:48:19 | 128 | 126 | 3001 | 45 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:49:19 | 127 | 119 | 2989 | 46 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:50:19 | 126 | 118 | 2999 | 48 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:51:19 | 126 | 118 | 2999 | 49 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-18 17:52:19 | 127 | 118 | 2793 | 51 | 19 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:53:19 | 87 | 76 | 2242 | 52 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:54:19 | 88 | 75 | 1859 | 53 | 22 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:55:19 | 105 | 91 | 1340 | 54 | 23 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:56:19 | 93 | 89 | 707 | 56 | 24 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:57:19 | 71 | 76 | 758 | 57 | 24 | DESCEND |
| 2017-06-18 17:58:19 | 70 | 55 | 232 | 58 | 24 | CLIMBING |
| 2017-06-18 17:59:19 | 16 | 9 | 20 | 59 | 24 | CRUISE |