| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 | Distância: | 10NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N8092U |
| ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | VFR | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.117 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 291º/7 kt | Proa durante o pouso: | 291 |
| V/S do Pouso: | -28.45 ft/min | IAS do Pouso: | 5.58 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 7.5 |
| Pitch no Pouso | -11.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-18 20:53:37 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2390 |
| 2017-06-18 20:53:37 | BOARDING | 0 | 2390 |
| 2017-06-18 20:53:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
| 2017-06-18 20:53:46 | TAKE OFF | 0 | 2390 |
| 2017-06-18 20:55:38 | CRUISE | 77 | 3207 |
| 2017-06-18 20:56:47 | CLIMBING | 76 | 3410 |
| 2017-06-18 20:57:17 | CRUISE | 83 | 3410 |
| 2017-06-18 20:57:48 | DESCEND | 90 | 3289 |
| 2017-06-18 20:59:08 | CRUISE | 58 | 3081 |
| 2017-06-18 21:00:08 | DESCEND | 60 | 2986 |
| 2017-06-18 21:02:28 | CRUISE | 5 | 2376 |
| 2017-06-18 21:03:22 | LANDING | 6 | 2373 |
| 2017-06-18 21:03:22 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2373 |
| 2017-06-18 21:04:01 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-18 20:54:37 | 81 | 82 | 2676 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-06-18 20:55:37 | 76 | 86 | 3207 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-06-18 20:56:37 | 80 | 94 | 3352 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-18 20:57:37 | 85 | 101 | 3377 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-18 20:58:37 | 87 | 101 | 3184 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-18 20:59:37 | 59 | 62 | 3067 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-18 21:00:37 | 52 | 56 | 2945 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-18 21:01:37 | 61 | 57 | 2556 | 4 | 21 | DESCEND |
| 2017-06-18 21:02:37 | 7 | 10 | 2375 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-18 21:03:37 | 8 | 3 | 2374 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-18 21:04:37 | 6 | 0 | 2371 | 4 | 22 | TAXI TO THE GATE |