| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 172º/0 kt | Proa durante o pouso: | 186 |
| V/S do Pouso: | -38.45 ft/min | IAS do Pouso: | 80.92 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-28 11:57:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-06-28 11:57:24 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-06-28 11:57:32 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-06-28 11:57:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-06-28 11:58:15 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2635 |
| 2017-06-28 11:58:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2635 |
| 2017-06-28 11:58:54 | TAKE OFF | 65 | 2635 |
| 2017-06-28 12:02:54 | DESCEND | 106 | 4111 |
| 2017-06-28 12:04:57 | LANDING | 81 | 2372 |
| 2017-06-28 12:05:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-06-28 12:05:31 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-28 11:58:24 | 18 | 15 | 2634 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-06-28 11:59:24 | 78 | 82 | 2966 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-28 12:00:24 | 97 | 104 | 3495 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-28 12:01:24 | 102 | 112 | 3934 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-28 12:02:24 | 102 | 115 | 4419 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-28 12:03:24 | 88 | 96 | 3862 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2017-06-28 12:04:24 | 115 | 121 | 2835 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2017-06-28 12:05:24 | 11 | 10 | 2371 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |