| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 | Distância: | 11NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N8092U |
| ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 3200 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 272 |
| V/S do Pouso: | -5.38 ft/min | IAS do Pouso: | 3.58 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | -4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-29 00:50:40 | SIM ACARS version 1.4.1 | 23 | 2470 |
| 2017-06-29 00:50:41 | BOARDING | 23 | 2470 |
| 2017-06-29 00:50:41 | TAXI TO THE RWY | 23 | 2470 |
| 2017-06-29 00:50:41 | TAKE OFF | 23 | 2470 |
| 2017-06-29 00:50:41 | STARTING ENGINE 1 | 23 | 2470 |
| 2017-06-29 00:51:47 | CRUISE | 77 | 3097 |
| 2017-06-29 00:53:50 | DESCEND | 77 | 2961 |
| 2017-06-29 00:54:20 | CLIMBING | 71 | 3210 |
| 2017-06-29 00:55:00 | CRUISE | 76 | 3154 |
| 2017-06-29 00:58:00 | DESCEND | 78 | 3148 |
| 2017-06-29 00:59:50 | CRUISE | 61 | 2853 |
| 2017-06-29 01:00:31 | DESCEND | 56 | 2648 |
| 2017-06-29 01:01:20 | CRUISE | 16 | 2379 |
| 2017-06-29 01:01:49 | LANDING | 4 | 2372 |
| 2017-06-29 01:01:49 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-29 00:51:40 | 75 | 80 | 3117 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2017-06-29 00:53:54 | 72 | 76 | 2965 | 1 | 18 | DESCEND |
| 2017-06-29 00:54:53 | 74 | 80 | 3153 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-06-29 00:55:53 | 75 | 81 | 3166 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-06-29 00:56:53 | 76 | 81 | 3171 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-06-29 00:57:54 | 74 | 80 | 3171 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2017-06-29 00:58:54 | 68 | 72 | 3177 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2017-06-29 00:59:54 | 56 | 59 | 2847 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2017-06-29 01:00:54 | 32 | 33 | 2392 | 4 | 18 | DESCEND |
| 2017-06-29 01:01:54 | 4 | 5 | 2372 | 4 | 18 | TAXI TO THE GATE |