| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLDBLUE | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.9 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 174 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 67.3 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | 6.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-30 18:00:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 1999 |
| 2017-06-30 18:00:03 | BOARDING | 6 | 1999 |
| 2017-06-30 18:00:04 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 1999 |
| 2017-06-30 18:00:13 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1999 |
| 2017-06-30 18:01:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1999 |
| 2017-06-30 18:01:47 | FLAPS EXTENSION 18 % | 57 | 1999 |
| 2017-06-30 18:01:48 | FLAPS EXTENSION 36 % | 58 | 1999 |
| 2017-06-30 18:01:48 | FLAPS EXTENSION 40 % | 58 | 1999 |
| 2017-06-30 18:01:48 | FLAPS EXTENSION 42 % | 59 | 1999 |
| 2017-06-30 18:01:49 | FLAPS EXTENSION 45 % | 60 | 1999 |
| 2017-06-30 18:01:49 | FLAPS EXTENSION 50 % | 60 | 2000 |
| 2017-06-30 18:01:49 | FLAPS EXTENSION 54 % | 61 | 2001 |
| 2017-06-30 18:01:50 | FLAPS EXTENSION 61 % | 62 | 2002 |
| 2017-06-30 18:01:50 | TAKE OFF | 62 | 2004 |
| 2017-06-30 18:01:50 | FLAPS EXTENSION 68 % | 62 | 2004 |
| 2017-06-30 18:01:51 | FLAPS EXTENSION 99 % | 62 | 2009 |
| 2017-06-30 18:02:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 2557 |
| 2017-06-30 18:02:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 2559 |
| 2017-06-30 18:03:08 | FLAPS EXTENSION 96 % | 76 | 2673 |
| 2017-06-30 18:03:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 2675 |
| 2017-06-30 18:06:10 | CRUISE | 95 | 4726 |
| 2017-06-30 18:13:20 | DESCEND | 123 | 3776 |
| 2017-06-30 18:14:40 | LANDING | 67 | 2457 |
| 2017-06-30 18:15:04 | TAXI TO THE GATE | 18 | 2470 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-30 18:01:03 | 0 | 0 | 1998 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-06-30 18:02:03 | 55 | 57 | 2176 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:03:03 | 75 | 78 | 2635 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:04:03 | 79 | 83 | 3339 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:05:03 | 66 | 71 | 4185 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:06:03 | 88 | 95 | 4727 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:07:03 | 108 | 116 | 4658 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 18:08:03 | 109 | 117 | 4560 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 18:09:03 | 109 | 117 | 4462 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2017-06-30 18:10:03 | 109 | 117 | 4362 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-06-30 18:11:03 | 109 | 117 | 4268 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-06-30 18:12:03 | 109 | 117 | 4172 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-06-30 18:13:03 | 113 | 120 | 4018 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2017-06-30 18:14:03 | 98 | 103 | 2898 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2017-06-30 18:15:03 | 22 | 23 | 2469 | 6 | 10 | LANDED |