| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLDBLUE | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 156 |
| V/S do Pouso: | -163.02 ft/min | IAS do Pouso: | 57.34 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.2 |
| Pitch no Pouso | 7.1 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-30 18:33:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2017-06-30 18:33:36 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2017-06-30 18:33:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2017-06-30 18:33:44 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
| 2017-06-30 18:33:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1999 |
| 2017-06-30 18:34:05 | TAKE OFF | 81 | 2004 |
| 2017-06-30 18:41:16 | DESCEND | 108 | 5231 |
| 2017-06-30 18:45:20 | FLAPS EXTENSION 15 % | 96 | 3059 |
| 2017-06-30 18:45:21 | FLAPS EXTENSION 47 % | 95 | 3053 |
| 2017-06-30 18:45:30 | FLAPS EXTENSION 49 % | 91 | 2868 |
| 2017-06-30 18:45:31 | FLAPS EXTENSION 47 % | 89 | 2846 |
| 2017-06-30 18:45:43 | FLAPS EXTENSION 53 % | 76 | 2725 |
| 2017-06-30 18:45:43 | FLAPS EXTENSION 100 % | 76 | 2721 |
| 2017-06-30 18:46:10 | LANDING | 57 | 2450 |
| 2017-06-30 18:46:15 | FLAPS EXTENSION 81 % | 50 | 2452 |
| 2017-06-30 18:46:16 | FLAPS EXTENSION 2 % | 50 | 2452 |
| 2017-06-30 18:46:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 50 | 2452 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-30 18:34:35 | 93 | 97 | 2224 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:35:35 | 98 | 102 | 2631 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:36:35 | 98 | 103 | 3019 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:37:35 | 96 | 102 | 3423 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:38:35 | 89 | 94 | 4010 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:39:35 | 86 | 93 | 4606 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:40:35 | 85 | 92 | 5203 | 3 | 4 | CLIMBING |
| 2017-06-30 18:41:35 | 113 | 122 | 5119 | 4 | 4 | DESCEND |
| 2017-06-30 18:42:35 | 116 | 125 | 4717 | 4 | 5 | DESCEND |
| 2017-06-30 18:43:35 | 117 | 124 | 4319 | 4 | 6 | DESCEND |
| 2017-06-30 18:44:35 | 122 | 129 | 3813 | 5 | 7 | DESCEND |
| 2017-06-30 18:45:35 | 84 | 88 | 2802 | 5 | 9 | DESCEND |