| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLDBLUE | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0020 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.743 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 140 |
| V/S do Pouso: | -218.38 ft/min | IAS do Pouso: | 65.1 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 17 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-30 19:19:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2473 |
| 2017-06-30 19:19:57 | BOARDING | 0 | 2473 |
| 2017-06-30 19:19:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2473 |
| 2017-06-30 19:20:29 | FLAPS EXTENSION 57 % | 0 | 2473 |
| 2017-06-30 19:20:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2473 |
| 2017-06-30 19:20:39 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2473 |
| 2017-06-30 19:20:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2470 |
| 2017-06-30 19:21:02 | TAKE OFF | 86 | 2458 |
| 2017-06-30 19:26:06 | CRUISE | 108 | 4645 |
| 2017-06-30 19:30:36 | DESCEND | 117 | 4453 |
| 2017-06-30 19:31:36 | FLAPS EXTENSION 6 % | 81 | 3808 |
| 2017-06-30 19:31:37 | FLAPS EXTENSION 23 % | 81 | 3803 |
| 2017-06-30 19:31:37 | FLAPS EXTENSION 28 % | 81 | 3800 |
| 2017-06-30 19:32:00 | FLAPS EXTENSION 51 % | 80 | 3387 |
| 2017-06-30 19:32:00 | FLAPS EXTENSION 93 % | 80 | 3383 |
| 2017-06-30 19:32:00 | FLAPS EXTENSION 100 % | 80 | 3378 |
| 2017-06-30 19:33:04 | FLAPS EXTENSION 98 % | 76 | 2060 |
| 2017-06-30 19:33:04 | FLAPS EXTENSION 77 % | 76 | 2058 |
| 2017-06-30 19:33:04 | FLAPS EXTENSION 50 % | 76 | 2056 |
| 2017-06-30 19:33:13 | LANDING | 65 | 2001 |
| 2017-06-30 19:33:32 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1998 |
| 2017-06-30 19:34:08 | FLAPS EXTENSION 51 % | 0 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-30 19:20:56 | 74 | 77 | 2458 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-06-30 19:21:56 | 97 | 101 | 2938 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:22:56 | 97 | 102 | 3437 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:23:56 | 96 | 102 | 3932 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:24:56 | 94 | 101 | 4425 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:25:56 | 106 | 114 | 4643 | 4 | 5 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:26:56 | 109 | 116 | 4647 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 19:27:56 | 109 | 117 | 4647 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 19:28:56 | 109 | 117 | 4648 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 19:29:56 | 109 | 117 | 4647 | 6 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 19:30:56 | 103 | 110 | 4290 | 6 | 6 | DESCEND |
| 2017-06-30 19:31:56 | 79 | 84 | 3448 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2017-06-30 19:32:56 | 83 | 86 | 2174 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2017-06-30 19:33:56 | 0 | 0 | 1998 | 7 | 11 | TAXI TO THE GATE |