| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLDBLUE | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTF |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.225 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 147 |
| V/S do Pouso: | -173.01 ft/min | IAS do Pouso: | 57.48 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.6 |
| Pitch no Pouso | 8.2 | Flaps no Pouso | 39 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-30 19:03:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2017-06-30 19:03:06 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2017-06-30 19:03:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2017-06-30 19:03:19 | FLAPS EXTENSION 48 % | 7 | 1998 |
| 2017-06-30 19:03:19 | FLAPS EXTENSION 35 % | 7 | 1998 |
| 2017-06-30 19:03:19 | FLAPS EXTENSION 12 % | 7 | 1998 |
| 2017-06-30 19:03:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 7 | 1998 |
| 2017-06-30 19:03:22 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
| 2017-06-30 19:03:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1999 |
| 2017-06-30 19:03:50 | TAKE OFF | 91 | 2006 |
| 2017-06-30 19:09:56 | CRUISE | 107 | 4761 |
| 2017-06-30 19:13:56 | DESCEND | 122 | 4197 |
| 2017-06-30 19:14:40 | FLAPS EXTENSION 12 % | 114 | 3531 |
| 2017-06-30 19:14:46 | FLAPS EXTENSION 16 % | 108 | 3389 |
| 2017-06-30 19:14:46 | FLAPS EXTENSION 23 % | 108 | 3379 |
| 2017-06-30 19:14:47 | FLAPS EXTENSION 24 % | 107 | 3373 |
| 2017-06-30 19:14:47 | FLAPS EXTENSION 27 % | 107 | 3365 |
| 2017-06-30 19:14:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 107 | 3360 |
| 2017-06-30 19:14:47 | FLAPS EXTENSION 38 % | 107 | 3352 |
| 2017-06-30 19:14:48 | FLAPS EXTENSION 41 % | 107 | 3346 |
| 2017-06-30 19:14:48 | FLAPS EXTENSION 50 % | 107 | 3339 |
| 2017-06-30 19:14:48 | FLAPS EXTENSION 60 % | 106 | 3331 |
| 2017-06-30 19:14:48 | FLAPS EXTENSION 86 % | 106 | 3324 |
| 2017-06-30 19:14:49 | FLAPS EXTENSION 87 % | 106 | 3317 |
| 2017-06-30 19:14:49 | FLAPS EXTENSION 99 % | 105 | 3312 |
| 2017-06-30 19:15:30 | LANDING | 57 | 2461 |
| 2017-06-30 19:15:30 | STALL | 57 | 2460 |
| 2017-06-30 19:15:30 | RECOVER FROM STALL | 57 | 2460 |
| 2017-06-30 19:15:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2472 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-30 19:04:06 | 96 | 99 | 2131 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:05:06 | 99 | 104 | 2617 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:06:06 | 98 | 103 | 3113 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:07:06 | 97 | 102 | 3610 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:08:06 | 95 | 101 | 4106 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:09:06 | 94 | 100 | 4602 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2017-06-30 19:10:06 | 109 | 117 | 4747 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 19:11:06 | 111 | 119 | 4650 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 19:12:06 | 109 | 117 | 4608 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 19:13:06 | 112 | 120 | 4544 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2017-06-30 19:14:06 | 123 | 130 | 4085 | 6 | 6 | DESCEND |
| 2017-06-30 19:15:06 | 98 | 103 | 2678 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2017-06-30 19:16:06 | 0 | 0 | 2472 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-30 19:17:06 | 0 | 0 | 2472 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |