| Piloto: | GLD743 Abner C. | Aeronave: | F33A BONANZA WHITE | Distância: | 63NM |
| Origem: | SBRF | Destino: | SNJO | Duração: | 0.33 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 1161 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 17 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBRF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 165 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 01/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.8167 |
| ROTA | 074418S0344854W 072149S0344821W |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 178º/6 kt | Proa durante o pouso: | 226 |
| V/S do Pouso: | -210.69 ft/min | IAS do Pouso: | 67.13 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 12.3 |
| Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-30 23:41:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 36 |
| 2017-06-30 23:41:14 | BOARDING | 1 | 36 |
| 2017-06-30 23:41:42 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 36 |
| 2017-06-30 23:42:33 | TAXI TO THE RWY | 8 | 36 |
| 2017-06-30 23:42:33 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 8 | 36 |
| 2017-06-30 23:43:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 36 |
| 2017-06-30 23:43:45 | TAKE OFF | 69 | 36 |
| 2017-06-30 23:43:46 | LANDING | 74 | 36 |
| 2017-06-30 23:43:50 | GEAR UP | 82 | 51 |
| 2017-06-30 23:43:55 | TAKE OFF | 92 | 84 |
| 2017-06-30 23:47:45 | CRUISE | 160 | 2598 |
| 2017-06-30 23:57:36 | DESCEND | 183 | 2339 |
| 2017-06-30 23:58:06 | CRUISE | 181 | 2299 |
| 2017-07-01 00:04:16 | DESCEND | 180 | 2204 |
| 2017-07-01 00:04:55 | GEAR DOWN | 151 | 1189 |
| 2017-07-01 00:05:01 | FLAPS EXTENSION 50 % | 155 | 915 |
| 2017-07-01 00:05:01 | FLAPS EXTENSION 100 % | 155 | 906 |
| 2017-07-01 00:05:37 | LANDING | 67 | 20 |
| 2017-07-01 00:05:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
| 2017-07-01 00:06:24 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 19 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-30 23:42:14 | 1 | 0 | 35 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-06-30 23:43:14 | 0 | 0 | 35 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-06-30 23:44:14 | 108 | 118 | 321 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-06-30 23:45:14 | 130 | 147 | 1183 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2017-06-30 23:46:14 | 145 | 158 | 1932 | 4 | 21 | CLIMBING |
| 2017-06-30 23:47:14 | 147 | 164 | 2560 | 5 | 20 | CLIMBING |
| 2017-06-30 23:48:14 | 165 | 182 | 2592 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:49:14 | 169 | 187 | 2588 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:50:14 | 183 | 188 | 2551 | 7 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:51:14 | 177 | 183 | 2499 | 8 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:52:14 | 176 | 181 | 2500 | 9 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:53:14 | 176 | 181 | 2496 | 10 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:54:14 | 175 | 180 | 2499 | 11 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:55:14 | 175 | 180 | 2500 | 11 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:56:14 | 175 | 180 | 2500 | 12 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:57:14 | 177 | 182 | 2466 | 13 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:58:14 | 179 | 184 | 2298 | 14 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-30 23:59:14 | 177 | 181 | 2299 | 15 | 10 | CRUISE |
| 2017-07-01 00:00:14 | 176 | 181 | 2302 | 15 | 10 | CRUISE |
| 2017-07-01 00:01:14 | 165 | 186 | 2348 | 16 | 20 | CRUISE |
| 2017-07-01 00:02:14 | 171 | 192 | 2343 | 17 | 20 | CRUISE |
| 2017-07-01 00:03:14 | 171 | 191 | 2358 | 18 | 20 | CRUISE |
| 2017-07-01 00:04:14 | 180 | 194 | 2217 | 19 | 20 | CRUISE |
| 2017-07-01 00:05:14 | 124 | 131 | 376 | 19 | 23 | DESCEND |
| 2017-07-01 00:06:14 | 4 | 0 | 18 | 19 | 23 | TAXI TO THE GATE |