| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | AS 350 ECUREUIL HB-XJB AIRPORT HELICOPTER | Distância: | 53NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SJXR | Duração: | 0.50 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | HB-XJB |
| ZFW: | 1361 | Block Fuel/Init FOB | 47/0 | Combustível em Voo | 42 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.994 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 271º/6 kt | Proa durante o pouso: | 85 |
| V/S do Pouso: | -133.03 ft/min | IAS do Pouso: | 7 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-10 15:32:00 | SIM ACARS version 1.4.1 | 8 | 2374 |
| 2017-07-10 15:32:00 | BOARDING | 8 | 2374 |
| 2017-07-10 15:32:00 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2374 |
| 2017-07-10 15:32:10 | TAKE OFF | 8 | 2374 |
| 2017-07-10 15:32:41 | CRUISE | 34 | 2384 |
| 2017-07-10 15:33:02 | LANDING | 16 | 2374 |
| 2017-07-10 15:33:02 | TAXI TO THE GATE | 16 | 2374 |
| 2017-07-10 15:33:19 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 30 | 2387 |
| 2017-07-10 15:33:30 | TAKE OFF | 32 | 2418 |
| 2017-07-10 15:35:01 | CRUISE | 111 | 3631 |
| 2017-07-10 15:37:22 | DESCEND | 99 | 3173 |
| 2017-07-10 15:38:02 | CLIMBING | 76 | 3361 |
| 2017-07-10 15:39:22 | CRUISE | 128 | 3393 |
| 2017-07-10 15:47:02 | DESCEND | 127 | 3287 |
| 2017-07-10 15:47:42 | CRUISE | 88 | 3130 |
| 2017-07-10 15:49:02 | CLIMBING | 23 | 3321 |
| 2017-07-10 15:50:22 | DESCEND | 98 | 3540 |
| 2017-07-10 15:51:52 | CRUISE | 129 | 3439 |
| 2017-07-10 15:59:53 | DESCEND | 87 | 3105 |
| 2017-07-10 16:03:13 | CRUISE | 7 | 56 |
| 2017-07-10 16:03:39 | LANDING | 7 | 35 |
| 2017-07-10 16:03:39 | TAXI TO THE GATE | 7 | 35 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-10 15:32:59 | 14 | 9 | 2376 | 2 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:33:59 | 47 | 44 | 2746 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2017-07-10 15:35:00 | 108 | 108 | 3628 | 4 | 23 | CLIMBING |
| 2017-07-10 15:36:00 | 119 | 119 | 3495 | 6 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:37:00 | 120 | 119 | 3516 | 7 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:38:00 | 75 | 71 | 3344 | 8 | 23 | DESCEND |
| 2017-07-10 15:39:00 | 128 | 131 | 3413 | 10 | 23 | CLIMBING |
| 2017-07-10 15:40:00 | 128 | 130 | 3392 | 11 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:41:00 | 124 | 128 | 3411 | 13 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:42:00 | 124 | 128 | 3412 | 14 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:43:00 | 124 | 126 | 3277 | 16 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:44:00 | 125 | 129 | 3316 | 18 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:45:00 | 125 | 130 | 3302 | 19 | 22 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:46:00 | 124 | 126 | 3296 | 21 | 22 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:47:00 | 127 | 130 | 3295 | 23 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:48:00 | 59 | 55 | 3186 | 24 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:49:00 | 44 | 58 | 3275 | 25 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:50:00 | 100 | 98 | 3310 | 26 | 23 | CLIMBING |
| 2017-07-10 15:51:00 | 128 | 128 | 3566 | 28 | 22 | DESCEND |
| 2017-07-10 15:52:00 | 127 | 129 | 3425 | 29 | 21 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:53:00 | 124 | 128 | 3464 | 31 | 21 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:54:00 | 125 | 130 | 3465 | 33 | 21 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:55:00 | 125 | 129 | 3467 | 34 | 21 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:56:00 | 125 | 126 | 3497 | 36 | 21 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:57:00 | 126 | 124 | 3486 | 37 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:58:00 | 125 | 124 | 3477 | 39 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-10 15:59:00 | 119 | 115 | 3389 | 41 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-10 16:00:00 | 92 | 85 | 2969 | 42 | 20 | DESCEND |
| 2017-07-10 16:01:00 | 67 | 57 | 1888 | 43 | 21 | DESCEND |
| 2017-07-10 16:02:00 | 44 | 40 | 713 | 43 | 23 | DESCEND |
| 2017-07-10 16:03:00 | 7 | 4 | 97 | 44 | 24 | DESCEND |
| 2017-07-10 16:04:00 | 7 | 0 | 34 | 46 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-10 16:05:00 | 7 | 0 | 34 | 47 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-10 16:06:00 | 7 | 0 | 34 | 47 | 25 | TAXI TO THE GATE |