| Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172SP XPLANE10 | Distância: | 41NM |
| Origem: | SBES | Destino: | SBME | Duração: | 0.35 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCO |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBBQ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
| ROTA | 2245S04152W 2231S04156W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 33 |
| V/S do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 61.88 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-27 18:07:47 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 51 |
| 2017-07-27 18:07:47 | BOARDING | 1 | 51 |
| 2017-07-27 18:08:18 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 51 |
| 2017-07-27 18:08:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 50 |
| 2017-07-27 18:08:53 | TAXI TO THE RWY | 7 | 50 |
| 2017-07-27 18:12:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 29 |
| 2017-07-27 18:12:27 | TAKE OFF | 70 | 37 |
| 2017-07-27 18:13:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 101 | 431 |
| 2017-07-27 18:15:27 | CRUISE | 121 | 958 |
| 2017-07-27 18:32:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 714 |
| 2017-07-27 18:32:57 | DESCEND | 69 | 442 |
| 2017-07-27 18:34:11 | LANDING | 62 | 20 |
| 2017-07-27 18:34:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2017-07-27 18:35:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 17 |
| 2017-07-27 18:35:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-27 18:08:47 | 2 | 3 | 50 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2017-07-27 18:09:47 | 25 | 27 | 38 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-27 18:10:47 | 20 | 18 | 25 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-27 18:11:47 | 1 | 0 | 26 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-27 18:12:47 | 93 | 93 | 131 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-07-27 18:13:47 | 112 | 112 | 484 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-27 18:14:47 | 118 | 118 | 895 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-27 18:15:47 | 119 | 120 | 956 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:16:47 | 119 | 120 | 938 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:17:47 | 119 | 120 | 919 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:18:47 | 119 | 120 | 899 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:19:47 | 119 | 120 | 883 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:20:47 | 119 | 121 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:21:47 | 119 | 120 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:22:47 | 118 | 120 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:23:47 | 118 | 120 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:24:47 | 118 | 120 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:25:47 | 118 | 120 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:26:47 | 118 | 119 | 837 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:27:47 | 118 | 120 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:28:47 | 118 | 120 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:29:47 | 118 | 120 | 836 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:30:47 | 119 | 120 | 831 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:31:47 | 99 | 100 | 829 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:32:47 | 71 | 72 | 514 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-27 18:33:47 | 66 | 67 | 149 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2017-07-27 18:34:47 | 0 | 0 | 17 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-27 18:35:47 | 0 | 0 | 17 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |