| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.421 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 151º/9 kt | Proa durante o pouso: | 232 |
| V/S do Pouso: | -84.58 ft/min | IAS do Pouso: | 73.29 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-28 22:22:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-07-28 22:22:54 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-07-28 22:22:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-07-28 22:23:47 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
| 2017-07-28 22:24:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2372 |
| 2017-07-28 22:24:20 | TAKE OFF | 64 | 2372 |
| 2017-07-28 22:27:50 | CRUISE | 97 | 3664 |
| 2017-07-28 22:28:20 | DESCEND | 95 | 3424 |
| 2017-07-28 22:29:46 | LANDING | 73 | 2635 |
| 2017-07-28 22:30:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-07-28 22:30:12 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-28 22:23:54 | 14 | 19 | 2371 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-28 22:24:54 | 83 | 89 | 2744 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-28 22:25:54 | 100 | 102 | 3258 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-07-28 22:26:54 | 101 | 103 | 3858 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-07-28 22:27:54 | 95 | 94 | 3652 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-07-28 22:28:54 | 96 | 94 | 3112 | 4 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-28 22:29:54 | 56 | 49 | 2634 | 4 | 19 | LANDED |