| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLDBLUE | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/07/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.266 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 119º/5 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
| V/S do Pouso: | -102.27 ft/min | IAS do Pouso: | 60.23 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-30 21:06:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2461 |
| 2017-07-30 21:06:00 | BOARDING | 0 | 2461 |
| 2017-07-30 21:06:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2461 |
| 2017-07-30 21:06:00 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2461 |
| 2017-07-30 21:08:07 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2460 |
| 2017-07-30 21:08:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2458 |
| 2017-07-30 21:08:28 | TAKE OFF | 81 | 2449 |
| 2017-07-30 21:13:16 | CRUISE | 108 | 4574 |
| 2017-07-30 21:15:26 | DESCEND | 118 | 4344 |
| 2017-07-30 21:18:35 | FLAPS EXTENSION 4 % | 89 | 2445 |
| 2017-07-30 21:18:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 89 | 2443 |
| 2017-07-30 21:18:35 | FLAPS EXTENSION 35 % | 88 | 2442 |
| 2017-07-30 21:18:56 | FLAPS EXTENSION 43 % | 87 | 2299 |
| 2017-07-30 21:18:56 | FLAPS EXTENSION 100 % | 87 | 2297 |
| 2017-07-30 21:19:36 | LANDING | 60 | 2003 |
| 2017-07-30 21:19:41 | FLAPS EXTENSION 93 % | 55 | 1999 |
| 2017-07-30 21:19:41 | FLAPS EXTENSION 16 % | 55 | 1999 |
| 2017-07-30 21:19:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 55 | 1999 |
| 2017-07-30 21:19:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1999 |
| 2017-07-30 21:19:55 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 1999 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-30 21:07:00 | 0 | 0 | 2460 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2017-07-30 21:08:00 | 0 | 0 | 2460 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2017-07-30 21:09:00 | 93 | 101 | 2745 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-30 21:10:00 | 98 | 107 | 3258 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-07-30 21:11:00 | 98 | 107 | 3757 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-07-30 21:12:00 | 96 | 105 | 4249 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2017-07-30 21:13:00 | 105 | 114 | 4571 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2017-07-30 21:14:00 | 109 | 119 | 4570 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2017-07-30 21:15:00 | 112 | 122 | 4532 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-07-30 21:16:00 | 120 | 130 | 4060 | 5 | 12 | DESCEND |
| 2017-07-30 21:17:00 | 123 | 133 | 3519 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2017-07-30 21:18:00 | 125 | 135 | 2831 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2017-07-30 21:19:00 | 82 | 91 | 2268 | 7 | 18 | DESCEND |
| 2017-07-30 21:20:00 | 7 | 12 | 1998 | 7 | 18 | TAXI TO THE GATE |