| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 192º/2 kt | Proa durante o pouso: | 147 |
| V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 62.55 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.5 |
| Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 14 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-05 16:01:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 16:01:20 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 16:02:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 16:03:21 | FLAPS EXTENSION 4 % | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 16:03:22 | FLAPS EXTENSION 12 % | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 16:03:22 | FLAPS EXTENSION 16 % | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 16:04:10 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2373 |
| 2017-07-05 16:05:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2373 |
| 2017-07-05 16:06:04 | TAKE OFF | 65 | 2379 |
| 2017-07-05 16:06:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 2610 |
| 2017-07-05 16:08:29 | CRUISE | 100 | 3497 |
| 2017-07-05 16:10:58 | FLAPS EXTENSION 3 % | 85 | 3501 |
| 2017-07-05 16:10:58 | FLAPS EXTENSION 19 % | 85 | 3501 |
| 2017-07-05 16:10:59 | FLAPS EXTENSION 20 % | 85 | 3501 |
| 2017-07-05 16:11:22 | FLAPS EXTENSION 36 % | 76 | 3500 |
| 2017-07-05 16:11:23 | FLAPS EXTENSION 46 % | 76 | 3500 |
| 2017-07-05 16:11:23 | FLAPS EXTENSION 47 % | 76 | 3500 |
| 2017-07-05 16:12:39 | DESCEND | 70 | 3213 |
| 2017-07-05 16:13:50 | LANDING | 63 | 2632 |
| 2017-07-05 16:13:56 | FLAPS EXTENSION 9 % | 57 | 2630 |
| 2017-07-05 16:13:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 56 | 2630 |
| 2017-07-05 16:14:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2630 |
| 2017-07-05 16:15:31 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2630 |
| 2017-07-05 16:15:40 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2630 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-05 16:02:20 | 0 | 0 | 2372 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 16:03:20 | 0 | 0 | 2372 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 16:04:20 | 10 | 11 | 2372 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-05 16:05:20 | 8 | 9 | 2372 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-05 16:06:20 | 76 | 78 | 2589 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-07-05 16:07:20 | 95 | 99 | 3166 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-05 16:08:20 | 100 | 105 | 3495 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-07-05 16:09:20 | 96 | 101 | 3501 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-07-05 16:10:20 | 92 | 95 | 3501 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-07-05 16:11:20 | 77 | 80 | 3501 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-07-05 16:12:20 | 63 | 65 | 3381 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-07-05 16:13:20 | 76 | 78 | 2805 | 4 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-05 16:14:20 | 19 | 18 | 2629 | 4 | 17 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-05 16:15:20 | 6 | 5 | 2629 | 4 | 17 | TAXI TO THE GATE |