| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.451 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 69º/6 kt | Proa durante o pouso: | 308 |
| V/S do Pouso: | -134.57 ft/min | IAS do Pouso: | 78.9 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.6 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-06 16:27:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2372 |
| 2017-07-06 16:27:10 | BOARDING | 2 | 2372 |
| 2017-07-06 16:27:15 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
| 2017-07-06 16:28:23 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2372 |
| 2017-07-06 16:29:22 | TAKE OFF | 45 | 2372 |
| 2017-07-06 16:32:32 | CRUISE | 116 | 3487 |
| 2017-07-06 16:33:22 | DESCEND | 115 | 3071 |
| 2017-07-06 16:34:23 | LANDING | 79 | 2635 |
| 2017-07-06 16:35:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-07-06 16:36:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-06 16:28:10 | 1 | 0 | 2371 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2017-07-06 16:29:10 | 12 | 8 | 2371 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-06 16:30:10 | 88 | 92 | 2686 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-07-06 16:31:10 | 108 | 117 | 3048 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-07-06 16:32:10 | 109 | 119 | 3447 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-07-06 16:33:10 | 111 | 116 | 3323 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-06 16:34:10 | 95 | 98 | 2659 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2017-07-06 16:35:10 | 21 | 18 | 2634 | 4 | 19 | LANDED |
| 2017-07-06 16:36:10 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-06 16:37:10 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-06 16:38:10 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-06 16:39:10 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |