| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.108 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 230º/2 kt | Proa durante o pouso: | 189 |
| V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 55.8 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 13 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-19 16:21:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2630 |
| 2017-08-19 16:21:10 | BOARDING | 2 | 2630 |
| 2017-08-19 16:22:43 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2630 |
| 2017-08-19 16:22:57 | FLAPS EXTENSION 13 % | 2 | 2630 |
| 2017-08-19 16:22:57 | FLAPS EXTENSION 23 % | 2 | 2630 |
| 2017-08-19 16:22:58 | FLAPS EXTENSION 19 % | 2 | 2630 |
| 2017-08-19 16:23:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 7 | 2630 |
| 2017-08-19 16:23:36 | FLAPS EXTENSION 48 % | 7 | 2630 |
| 2017-08-19 16:24:15 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2630 |
| 2017-08-19 16:24:15 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 2630 |
| 2017-08-19 16:24:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2630 |
| 2017-08-19 16:24:32 | TAKE OFF | 64 | 2636 |
| 2017-08-19 16:24:42 | FLAPS EXTENSION 38 % | 68 | 2733 |
| 2017-08-19 16:24:43 | FLAPS EXTENSION 21 % | 68 | 2736 |
| 2017-08-19 16:24:43 | FLAPS EXTENSION 19 % | 68 | 2738 |
| 2017-08-19 16:24:44 | FLAPS EXTENSION 20 % | 68 | 2747 |
| 2017-08-19 16:24:47 | FLAPS EXTENSION 16 % | 71 | 2768 |
| 2017-08-19 16:24:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 71 | 2770 |
| 2017-08-19 16:26:15 | CRUISE | 103 | 3390 |
| 2017-08-19 16:28:25 | DESCEND | 90 | 3283 |
| 2017-08-19 16:29:03 | FLAPS EXTENSION 7 % | 84 | 3221 |
| 2017-08-19 16:29:03 | FLAPS EXTENSION 17 % | 83 | 3220 |
| 2017-08-19 16:30:05 | FLAPS EXTENSION 39 % | 73 | 2754 |
| 2017-08-19 16:30:05 | FLAPS EXTENSION 45 % | 73 | 2753 |
| 2017-08-19 16:30:54 | LANDING | 56 | 2375 |
| 2017-08-19 16:31:04 | FLAPS EXTENSION 28 % | 44 | 2373 |
| 2017-08-19 16:31:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 2373 |
| 2017-08-19 16:31:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2373 |
| 2017-08-19 16:31:56 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2373 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-19 16:22:10 | 1 | 0 | 2629 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2017-08-19 16:23:10 | 4 | 2 | 2629 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2017-08-19 16:24:10 | 7 | 6 | 2629 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2017-08-19 16:25:10 | 86 | 93 | 3017 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-08-19 16:26:10 | 102 | 111 | 3389 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-08-19 16:27:10 | 83 | 91 | 3384 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-08-19 16:28:10 | 92 | 100 | 3337 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-08-19 16:29:10 | 77 | 83 | 3212 | 2 | 16 | DESCEND |
| 2017-08-19 16:30:10 | 69 | 72 | 2729 | 2 | 17 | DESCEND |
| 2017-08-19 16:31:10 | 17 | 17 | 2372 | 3 | 18 | TAXI TO THE GATE |