Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD373 Paulo J. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS Distância: 8NM
Origem: SBMT Destino: SBSP Duração: 0.10
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCJ
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 3/0 Combustível em Voo 2
Passageiros: 3 Carga: 52 Alternativo: SDAM
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: Nível de Voo:
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 19/08/2017 Observação: Rede: VATSIM
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 108.108

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi Falhou Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 230º/2 kt Proa durante o pouso: 62
V/S do Pouso: -184.55 ft/min IAS do Pouso: 54.99 kt
Força G no pouso: 1 G Bank no pouso: 0.2
Pitch no Pouso 2.4 Flaps no Pouso 21
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-08-19 16:02:39 SIM ACARS version 1.4.002373
2017-08-19 16:02:39 BOARDING02373
2017-08-19 16:04:33 STARTING ENGINE 1 02373
2017-08-19 16:05:12 FLAPS EXTENSION 4 % 02373
2017-08-19 16:05:13 FLAPS EXTENSION 15 % 02373
2017-08-19 16:05:13 FLAPS EXTENSION 17 % 02373
2017-08-19 16:10:04 TAXI TO THE RWY 82372
2017-08-19 16:10:04 TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF82372
2017-08-19 16:10:11 ROLLING FOR TAKE OFF432373
2017-08-19 16:10:17 TAKE OFF642376
2017-08-19 16:10:31 FLAPS EXTENSION 27 % 802534
2017-08-19 16:10:31 FLAPS EXTENSION 0 % 802536
2017-08-19 16:13:05 CRUISE954024
2017-08-19 16:14:15 DESCEND943846
2017-08-19 16:14:25 FLAPS EXTENSION 17 % 883785
2017-08-19 16:14:25 FLAPS EXTENSION 20 % 883783
2017-08-19 16:14:25 FLAPS EXTENSION 19 % 883782
2017-08-19 16:14:29 FLAPS EXTENSION 25 % 843767
2017-08-19 16:14:30 FLAPS EXTENSION 42 % 833766
2017-08-19 16:14:30 FLAPS EXTENSION 47 % 833765
2017-08-19 16:14:33 FLAPS EXTENSION 51 % 793749
2017-08-19 16:14:33 FLAPS EXTENSION 64 % 793747
2017-08-19 16:14:33 FLAPS EXTENSION 68 % 793746
2017-08-19 16:14:33 FLAPS EXTENSION 71 % 783744
2017-08-19 16:14:34 FLAPS EXTENSION 72 % 783743
2017-08-19 16:14:36 FLAPS EXTENSION 70 % 763728
2017-08-19 16:14:36 FLAPS EXTENSION 72 % 763726
2017-08-19 16:14:36 FLAPS EXTENSION 71 % 763724
2017-08-19 16:14:36 FLAPS EXTENSION 72 % 763719
2017-08-19 16:14:40 FLAPS EXTENSION 71 % 743670
2017-08-19 16:14:43 FLAPS EXTENSION 70 % 733625
2017-08-19 16:16:32 LANDING552632
2017-08-19 16:16:38 FLAPS EXTENSION 28 % 492630
2017-08-19 16:16:38 FLAPS EXTENSION 0 % 482630
2017-08-19 16:16:59 TAXI TO THE GATE202630
2017-08-19 16:18:19 STOPPING ENGINE 1 02630

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-08-19 16:03:39 0 0 2372 0 17 BOARDING
2017-08-19 16:04:39 0 0 2372 0 17 BOARDING
2017-08-19 16:05:39 0 0 2372 0 17 BOARDING
2017-08-19 16:06:39 6 6 2372 1 17 BOARDING
2017-08-19 16:07:39 6 8 2372 1 17 BOARDING
2017-08-19 16:08:39 6 6 2372 1 17 BOARDING
2017-08-19 16:09:39 0 0 2372 1 17 BOARDING
2017-08-19 16:10:39 87 90 2611 2 17 CLIMBING
2017-08-19 16:11:39 87 91 3377 2 15 CLIMBING
2017-08-19 16:12:39 88 93 4008 2 13 CLIMBING
2017-08-19 16:13:39 96 101 4021 3 13 CRUISE
2017-08-19 16:14:39 74 77 3685 3 14 DESCEND
2017-08-19 16:15:39 65 68 2891 3 16 DESCEND
2017-08-19 16:16:39 47 48 2629 3 16 LANDED
2017-08-19 16:17:39 8 7 2629 3 16 TAXI TO THE GATE