| Piloto: | GLD743 Abner C. | Aeronave: | F33A BONANZA BLUERED | Distância: | 64NM |
| Origem: | SBRJ | Destino: | SBCB | Duração: | 0.43 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 1161 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 17 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBRJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 025 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 129.827 |
| ROTA | 225658S0424938W 225626S0422852W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD743 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 94º/9 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
| V/S do Pouso: | -151.48 ft/min | IAS do Pouso: | 63.84 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-23 13:20:16 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 14 |
| 2017-08-23 13:20:16 | BOARDING | 3 | 14 |
| 2017-08-23 13:20:58 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 14 |
| 2017-08-23 13:20:58 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 14 |
| 2017-08-23 13:23:58 | TAXI TO THE RWY | 14 | 14 |
| 2017-08-23 13:25:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 14 |
| 2017-08-23 13:25:18 | TAKE OFF | 78 | 14 |
| 2017-08-23 13:25:24 | GEAR UP | 92 | 38 |
| 2017-08-23 13:28:38 | DESCEND | 155 | 2963 |
| 2017-08-23 13:29:48 | CRUISE | 126 | 2490 |
| 2017-08-23 13:43:39 | DESCEND | 166 | 2247 |
| 2017-08-23 13:44:19 | CRUISE | 163 | 2122 |
| 2017-08-23 13:51:08 | FLAPS EXTENSION 50 % | 148 | 2117 |
| 2017-08-23 13:51:09 | GEAR DOWN | 147 | 2096 |
| 2017-08-23 13:51:13 | FLAPS EXTENSION 100 % | 143 | 1976 |
| 2017-08-23 13:51:29 | DESCEND | 111 | 1317 |
| 2017-08-23 13:52:20 | LANDING | 64 | 19 |
| 2017-08-23 13:53:07 | FLAPS EXTENSION 50 % | 26 | 17 |
| 2017-08-23 13:53:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 26 | 17 |
| 2017-08-23 13:53:11 | TAXI TO THE GATE | 19 | 17 |
| 2017-08-23 13:56:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-23 13:21:16 | 2 | 0 | 13 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-08-23 13:22:16 | 7 | 3 | 13 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-08-23 13:23:16 | 4 | 2 | 13 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-08-23 13:24:16 | 3 | 0 | 13 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-23 13:25:16 | 73 | 73 | 14 | 2 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-23 13:26:16 | 106 | 103 | 1077 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2017-08-23 13:27:16 | 103 | 100 | 2332 | 3 | 19 | CLIMBING |
| 2017-08-23 13:28:16 | 127 | 125 | 3168 | 4 | 17 | CLIMBING |
| 2017-08-23 13:29:16 | 147 | 144 | 2542 | 5 | 18 | DESCEND |
| 2017-08-23 13:30:16 | 130 | 129 | 2508 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:31:16 | 145 | 144 | 2507 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:32:16 | 150 | 150 | 2501 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:33:16 | 150 | 149 | 2500 | 7 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:34:16 | 150 | 149 | 2503 | 8 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:35:17 | 150 | 149 | 2503 | 8 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:36:16 | 150 | 149 | 2506 | 9 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:37:17 | 150 | 149 | 2507 | 9 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:38:16 | 150 | 149 | 2510 | 10 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:39:17 | 152 | 149 | 2511 | 11 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:40:16 | 154 | 151 | 2514 | 11 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:41:16 | 154 | 150 | 2517 | 12 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:42:17 | 153 | 148 | 2538 | 13 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:43:16 | 153 | 152 | 2483 | 13 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:44:16 | 163 | 160 | 2122 | 14 | 19 | DESCEND |
| 2017-08-23 13:45:17 | 157 | 153 | 2124 | 15 | 19 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:46:17 | 156 | 152 | 2128 | 15 | 19 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:47:16 | 156 | 152 | 2128 | 16 | 19 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:48:16 | 155 | 151 | 2134 | 17 | 19 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:49:16 | 155 | 151 | 2147 | 17 | 19 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:50:17 | 156 | 152 | 2128 | 18 | 20 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:51:17 | 132 | 123 | 1820 | 19 | 20 | CRUISE |
| 2017-08-23 13:52:17 | 67 | 58 | 21 | 19 | 24 | DESCEND |
| 2017-08-23 13:53:17 | 0 | 1 | 16 | 19 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-23 13:54:17 | 0 | 4 | 16 | 19 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-23 13:55:17 | 0 | 0 | 16 | 19 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-23 13:56:17 | 0 | 0 | 16 | 19 | 24 | TAXI TO THE GATE |