| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | JF_R44_4 | Distância: | 22NM |
| Origem: | SSNG | Destino: | SSNH | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N636DD |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 16 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBPA |
| Hora da Decolagem: | 1955 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R44 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.451 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/ REA SCHARLAU PER /H |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 113º/8 kt | Proa durante o pouso: | 191 |
| V/S do Pouso: | -190.7 ft/min | IAS do Pouso: | 2.38 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 2.9 |
| Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-23 16:54:42 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 128 |
| 2017-08-23 16:54:42 | BOARDING | 6 | 128 |
| 2017-08-23 16:54:42 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 128 |
| 2017-08-23 16:55:27 | TAKE OFF | 6 | 128 |
| 2017-08-23 16:55:33 | LANDING | 5 | 128 |
| 2017-08-23 16:55:34 | TAXI TO THE GATE | 5 | 128 |
| 2017-08-23 16:55:52 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 28 | 161 |
| 2017-08-23 16:56:00 | TAKE OFF | 69 | 177 |
| 2017-08-23 16:58:57 | CRUISE | 111 | 2064 |
| 2017-08-23 16:59:37 | DESCEND | 119 | 1916 |
| 2017-08-23 17:00:47 | CLIMBING | 103 | 2009 |
| 2017-08-23 17:01:57 | DESCEND | 124 | 1711 |
| 2017-08-23 17:03:17 | CRUISE | 119 | 1132 |
| 2017-08-23 17:04:07 | DESCEND | 122 | 1030 |
| 2017-08-23 17:04:47 | CLIMBING | 93 | 1497 |
| 2017-08-23 17:06:37 | DESCEND | 77 | 1358 |
| 2017-08-23 17:08:51 | LANDING | 2 | 69 |
| 2017-08-23 17:08:51 | TAXI TO THE GATE | 2 | 69 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-23 16:55:42 | 5 | 0 | 127 | 1 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-23 16:56:42 | 99 | 101 | 896 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2017-08-23 16:57:42 | 110 | 111 | 1530 | 4 | 27 | CLIMBING |
| 2017-08-23 16:58:42 | 108 | 110 | 1942 | 5 | 27 | CLIMBING |
| 2017-08-23 16:59:42 | 121 | 120 | 1874 | 7 | 27 | DESCEND |
| 2017-08-23 17:00:42 | 103 | 104 | 1921 | 8 | 27 | DESCEND |
| 2017-08-23 17:01:42 | 118 | 119 | 1918 | 10 | 27 | CLIMBING |
| 2017-08-23 17:02:42 | 124 | 122 | 1396 | 11 | 26 | DESCEND |
| 2017-08-23 17:03:42 | 113 | 112 | 1053 | 13 | 26 | CRUISE |
| 2017-08-23 17:04:42 | 94 | 92 | 1351 | 14 | 26 | DESCEND |
| 2017-08-23 17:05:42 | 121 | 119 | 1378 | 16 | 26 | CLIMBING |
| 2017-08-23 17:06:42 | 75 | 71 | 1308 | 16 | 26 | DESCEND |
| 2017-08-23 17:07:42 | 71 | 66 | 653 | 17 | 26 | DESCEND |
| 2017-08-23 17:08:42 | 24 | 25 | 107 | 17 | 26 | DESCEND |