| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
| ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1335 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.27 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 59º/7 kt | Proa durante o pouso: | 122 |
| V/S do Pouso: | -49.21 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.9 |
| Pitch no Pouso | -2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-25 10:28:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 2445 |
| 2017-08-25 10:28:11 | BOARDING | 10 | 2445 |
| 2017-08-25 10:32:22 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2445 |
| 2017-08-25 10:32:23 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 10 | 2445 |
| 2017-08-25 10:37:01 | TAKE OFF | 9 | 2448 |
| 2017-08-25 10:37:02 | LANDING | 10 | 2448 |
| 2017-08-25 10:37:03 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2448 |
| 2017-08-25 10:37:07 | TAKE OFF | 16 | 2465 |
| 2017-08-25 10:39:41 | CRUISE | 79 | 3060 |
| 2017-08-25 10:42:21 | DESCEND | 62 | 3053 |
| 2017-08-25 10:43:31 | CRUISE | 60 | 3138 |
| 2017-08-25 10:44:12 | DESCEND | 52 | 3058 |
| 2017-08-25 10:44:51 | CRUISE | 43 | 2986 |
| 2017-08-25 10:45:21 | DESCEND | 30 | 2783 |
| 2017-08-25 10:46:16 | LANDING | 0 | 2587 |
| 2017-08-25 10:46:17 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2587 |
| 2017-08-25 10:48:22 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2584 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-25 10:29:11 | 9 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-08-25 10:30:11 | 9 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-08-25 10:31:11 | 9 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-08-25 10:32:11 | 9 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-08-25 10:33:11 | 9 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-08-25 10:34:11 | 9 | 0 | 2444 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-08-25 10:35:11 | 9 | 0 | 2444 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-08-25 10:36:11 | 9 | 0 | 2444 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2017-08-25 10:37:11 | 27 | 23 | 2492 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-08-25 10:38:11 | 62 | 68 | 3010 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-08-25 10:39:11 | 87 | 102 | 3072 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-08-25 10:40:11 | 82 | 96 | 3001 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2017-08-25 10:41:11 | 79 | 89 | 3064 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2017-08-25 10:42:11 | 62 | 68 | 3069 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2017-08-25 10:43:11 | 57 | 61 | 3138 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2017-08-25 10:44:11 | 52 | 62 | 3061 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2017-08-25 10:45:11 | 33 | 31 | 2860 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-08-25 10:46:11 | 4 | 3 | 2590 | 4 | 16 | DESCEND |
| 2017-08-25 10:47:11 | 3 | 0 | 2583 | 4 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-25 10:48:11 | 3 | 0 | 2583 | 5 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-25 10:49:11 | 3 | 0 | 2583 | 5 | 16 | TAXI TO THE GATE |