| Piloto: | GLD695 Gustavo F. | Aeronave: | CARENADO_C_172IIN | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 769 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 129.827 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD695 RMK/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR RMK/FROM SBBP RMK/TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 100º/9 kt | Proa durante o pouso: | 209 |
| V/S do Pouso: | -130.72 ft/min | IAS do Pouso: | 58.78 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-25 07:36:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2372 |
| 2017-08-25 07:36:26 | BOARDING | 8 | 2372 |
| 2017-08-25 07:36:45 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2372 |
| 2017-08-25 07:39:11 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2372 |
| 2017-08-25 07:43:19 | FLAPS EXTENSION 25 % | 14 | 2372 |
| 2017-08-25 07:43:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 2372 |
| 2017-08-25 07:43:36 | TAKE OFF | 65 | 2375 |
| 2017-08-25 07:44:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 71 | 2828 |
| 2017-08-25 07:45:46 | CRUISE | 89 | 3613 |
| 2017-08-25 07:47:03 | FLAPS EXTENSION 25 % | 80 | 3561 |
| 2017-08-25 07:47:16 | DESCEND | 69 | 3434 |
| 2017-08-25 07:47:53 | FLAPS EXTENSION 50 % | 69 | 3307 |
| 2017-08-25 07:47:56 | CRUISE | 68 | 3311 |
| 2017-08-25 07:48:36 | DESCEND | 70 | 3057 |
| 2017-08-25 07:49:14 | LANDING | 59 | 2374 |
| 2017-08-25 07:50:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2371 |
| 2017-08-25 07:51:15 | FLAPS EXTENSION 18 % | 0 | 2372 |
| 2017-08-25 07:51:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2372 |
| 2017-08-25 07:51:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-25 07:37:26 | 8 | 0 | 2371 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2017-08-25 07:38:26 | 16 | 7 | 2371 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2017-08-25 07:39:26 | 19 | 27 | 2371 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-25 07:40:26 | 13 | 22 | 2371 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-25 07:41:26 | 5 | 6 | 2371 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-25 07:42:26 | 1 | 0 | 2371 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-25 07:43:26 | 33 | 25 | 2371 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-25 07:44:26 | 76 | 71 | 2908 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-08-25 07:45:26 | 85 | 99 | 3580 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2017-08-25 07:46:26 | 90 | 104 | 3639 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2017-08-25 07:47:26 | 70 | 69 | 3345 | 3 | 11 | DESCEND |
| 2017-08-25 07:48:26 | 69 | 64 | 3219 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-08-25 07:49:26 | 41 | 34 | 2371 | 3 | 13 | LANDED |
| 2017-08-25 07:50:26 | 9 | 12 | 2371 | 3 | 13 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-25 07:51:26 | 0 | 0 | 2371 | 3 | 13 | TAXI TO THE GATE |