| Piloto: | GLD248 Marcos A. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD VIRTUAL AIRLINES 3 ANOS | Distância: | 56NM |
| Origem: | SBCP | Destino: | SBME | Duração: | 0.52 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
| ZFW: | 853 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDUN |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A024 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.9 |
| ROTA | 2202S04121W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD248/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 120 |
| V/S do Pouso: | -64.59 ft/min | IAS do Pouso: | 50.3 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 24 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-26 14:05:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 60 |
| 2017-08-26 14:05:38 | BOARDING | 0 | 60 |
| 2017-08-26 14:06:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 60 |
| 2017-08-26 14:06:37 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 60 |
| 2017-08-26 14:09:36 | TAXI TO THE RWY | 10 | 60 |
| 2017-08-26 14:09:36 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 60 |
| 2017-08-26 14:10:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 60 |
| 2017-08-26 14:10:45 | TAKE OFF | 72 | 60 |
| 2017-08-26 14:16:36 | CRUISE | 106 | 2495 |
| 2017-08-26 13:32:37 | DESCEND | 111 | 2321 |
| 2017-08-26 13:35:07 | CRUISE | 104 | 1505 |
| 2017-08-26 13:38:37 | DESCEND | 81 | 1456 |
| 2017-08-26 13:41:07 | CRUISE | 80 | 573 |
| 2017-08-26 13:41:47 | DESCEND | 69 | 382 |
| 2017-08-26 13:42:39 | LANDING | 50 | 12 |
| 2017-08-26 13:42:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 12 |
| 2017-08-26 13:45:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 12 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-26 14:06:38 | 0 | 0 | 59 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-08-26 14:07:38 | 5 | 5 | 59 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-08-26 14:08:38 | 0 | 0 | 59 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-08-26 14:09:38 | 10 | 10 | 59 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-26 14:10:38 | 48 | 48 | 59 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-26 14:11:38 | 104 | 104 | 459 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-08-26 14:12:38 | 105 | 106 | 1085 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-08-26 14:13:38 | 111 | 113 | 1488 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-08-26 14:14:38 | 101 | 103 | 1873 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2017-08-26 14:15:38 | 97 | 101 | 2260 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2017-08-26 14:16:38 | 106 | 110 | 2495 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:17:38 | 109 | 113 | 2501 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:18:38 | 110 | 114 | 2500 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:19:38 | 110 | 114 | 2500 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:20:38 | 111 | 115 | 2492 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:21:38 | 110 | 114 | 2500 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:22:38 | 110 | 114 | 2501 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:23:38 | 110 | 114 | 2500 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:24:38 | 110 | 114 | 2500 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:25:38 | 110 | 114 | 2501 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:26:38 | 110 | 114 | 2501 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:27:38 | 110 | 114 | 2500 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 14:28:38 | 110 | 114 | 2500 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-26 13:29:38 | 110 | 114 | 2500 | 8 | 11 | CRUISE |
| 2017-08-26 13:30:38 | 110 | 114 | 2500 | 8 | 11 | CRUISE |
| 2017-08-26 13:31:38 | 110 | 114 | 2500 | 8 | 11 | CRUISE |
| 2017-08-26 13:32:38 | 111 | 115 | 2315 | 9 | 11 | DESCEND |
| 2017-08-26 13:33:38 | 111 | 114 | 1918 | 9 | 12 | DESCEND |
| 2017-08-26 13:34:38 | 111 | 113 | 1543 | 9 | 12 | DESCEND |
| 2017-08-26 13:35:38 | 101 | 103 | 1499 | 9 | 13 | CRUISE |
| 2017-08-26 13:36:38 | 99 | 101 | 1499 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-08-26 13:37:38 | 86 | 88 | 1547 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-08-26 13:38:38 | 81 | 83 | 1450 | 10 | 13 | DESCEND |
| 2017-08-26 13:39:38 | 82 | 84 | 1101 | 10 | 13 | DESCEND |
| 2017-08-26 13:40:38 | 83 | 84 | 776 | 10 | 14 | DESCEND |
| 2017-08-26 13:41:38 | 77 | 77 | 422 | 10 | 15 | CRUISE |
| 2017-08-26 13:42:38 | 51 | 51 | 12 | 11 | 16 | DESCEND |
| 2017-08-26 13:43:38 | 6 | 6 | 11 | 11 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-26 13:44:38 | 0 | 0 | 11 | 11 | 16 | TAXI TO THE GATE |