| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 1 | Distância: | 70NM |
| Origem: | SNJR | Destino: | SBZM | Duração: | 0.56 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 839 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 14 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDVL |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A055 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
| ROTA | 2106S04410W 2111S04358W 2113S04346W 2116S04345W 2119S04344W 2127S04333W 2128S04328W 2130S04319W 2130S04316W 2129S04311W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 65 |
| V/S do Pouso: | -136.1 ft/min | IAS do Pouso: | 67.15 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.5 |
| Pitch no Pouso | -1 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-29 21:33:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3120 |
| 2017-08-29 21:33:46 | BOARDING | 0 | 3120 |
| 2017-08-29 21:36:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3120 |
| 2017-08-29 21:40:39 | TAXI TO THE RWY | 10 | 3120 |
| 2017-08-29 21:40:39 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 3120 |
| 2017-08-29 21:41:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 3120 |
| 2017-08-29 21:41:06 | TAKE OFF | 56 | 3121 |
| 2017-08-29 21:45:17 | CRUISE | 105 | 5810 |
| 2017-08-29 22:07:37 | DESCEND | 123 | 5249 |
| 2017-08-29 22:11:27 | CRUISE | 90 | 2859 |
| 2017-08-29 22:13:07 | DESCEND | 81 | 2672 |
| 2017-08-29 22:15:12 | LANDING | 67 | 1314 |
| 2017-08-29 22:15:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1313 |
| 2017-08-29 22:18:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1313 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-29 21:34:46 | 0 | 0 | 3120 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2017-08-29 21:35:46 | 0 | 0 | 3120 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2017-08-29 21:36:46 | 0 | 0 | 3120 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2017-08-29 21:37:46 | 0 | 0 | 3120 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2017-08-29 21:38:46 | 0 | 0 | 3120 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2017-08-29 21:39:46 | 0 | 0 | 3120 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2017-08-29 21:40:46 | 11 | 12 | 3120 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-29 21:41:46 | 73 | 77 | 3564 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2017-08-29 21:42:46 | 71 | 80 | 4381 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-08-29 21:43:46 | 70 | 87 | 5123 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2017-08-29 21:44:46 | 79 | 100 | 5763 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2017-08-29 21:45:46 | 116 | 141 | 5765 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:46:46 | 119 | 144 | 5757 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:47:46 | 117 | 141 | 5621 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:48:46 | 116 | 139 | 5494 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:49:46 | 113 | 136 | 5478 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:50:46 | 113 | 135 | 5476 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:51:46 | 113 | 135 | 5476 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:52:46 | 113 | 135 | 5476 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:53:46 | 113 | 135 | 5477 | 7 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:54:46 | 113 | 135 | 5476 | 7 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:55:46 | 113 | 135 | 5476 | 8 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:56:46 | 113 | 135 | 5476 | 8 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:57:46 | 113 | 134 | 5476 | 8 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:58:46 | 113 | 135 | 5476 | 9 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 21:59:46 | 113 | 135 | 5477 | 9 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:00:46 | 113 | 135 | 5476 | 10 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:01:46 | 113 | 136 | 5476 | 10 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:02:46 | 113 | 136 | 5476 | 11 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:03:46 | 113 | 136 | 5476 | 11 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:04:46 | 113 | 136 | 5477 | 11 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:05:46 | 113 | 136 | 5477 | 12 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:06:46 | 118 | 141 | 5413 | 12 | 6 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:07:46 | 121 | 142 | 5185 | 13 | 7 | DESCEND |
| 2017-08-29 22:08:46 | 123 | 138 | 4400 | 13 | 9 | DESCEND |
| 2017-08-29 22:09:46 | 115 | 120 | 3480 | 14 | 10 | DESCEND |
| 2017-08-29 22:10:46 | 95 | 99 | 2999 | 14 | 11 | DESCEND |
| 2017-08-29 22:11:46 | 91 | 95 | 2778 | 14 | 12 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:12:46 | 74 | 77 | 2717 | 14 | 12 | CRUISE |
| 2017-08-29 22:13:46 | 80 | 83 | 2352 | 14 | 13 | DESCEND |
| 2017-08-29 22:14:46 | 82 | 84 | 1477 | 15 | 14 | DESCEND |
| 2017-08-29 22:15:46 | 0 | 0 | 1313 | 15 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-29 22:16:46 | 0 | 0 | 1313 | 15 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-29 22:17:46 | 9 | 10 | 1313 | 15 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-29 22:18:46 | 0 | 0 | 1313 | 15 | 15 | TAXI TO THE GATE |