| Piloto: | GLD695 Gustavo F. | Aeronave: | CARENADO_C_172IIN | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1697 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1100 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3600 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 29/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD695 RMK/GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/FROM SBMT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 100º/4 kt | Proa durante o pouso: | 183 |
| V/S do Pouso: | -64.59 ft/min | IAS do Pouso: | 53.14 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 1.9 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-29 08:00:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2371 |
| 2017-08-29 08:00:05 | BOARDING | 4 | 2371 |
| 2017-08-29 08:00:26 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2371 |
| 2017-08-29 08:01:43 | FLAPS EXTENSION 25 % | 0 | 2371 |
| 2017-08-29 08:02:13 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-08-29 08:02:30 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 2371 |
| 2017-08-29 08:07:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2371 |
| 2017-08-29 08:07:35 | TAKE OFF | 64 | 2375 |
| 2017-08-29 08:09:45 | CRUISE | 90 | 3684 |
| 2017-08-29 08:10:55 | DESCEND | 94 | 3517 |
| 2017-08-29 08:11:21 | FLAPS EXTENSION 25 % | 77 | 3313 |
| 2017-08-29 08:12:18 | FLAPS EXTENSION 50 % | 76 | 2855 |
| 2017-08-29 08:12:52 | LANDING | 53 | 2374 |
| 2017-08-29 08:12:57 | FLAPS EXTENSION 25 % | 46 | 2372 |
| 2017-08-29 08:12:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 2372 |
| 2017-08-29 08:13:46 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2371 |
| 2017-08-29 08:14:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2371 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-29 08:01:05 | 3 | 0 | 2371 | 1 | 12 | BOARDING |
| 2017-08-29 08:02:05 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 12 | BOARDING |
| 2017-08-29 08:03:05 | 8 | 13 | 2371 | 2 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-29 08:04:05 | 11 | 15 | 2371 | 2 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-29 08:05:05 | 14 | 18 | 2371 | 2 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-29 08:06:05 | 0 | 0 | 2371 | 2 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-29 08:07:05 | 3 | 0 | 2371 | 2 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-29 08:08:05 | 74 | 74 | 2769 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-08-29 08:09:05 | 76 | 82 | 3594 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2017-08-29 08:10:05 | 94 | 103 | 3654 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-29 08:11:05 | 89 | 94 | 3419 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2017-08-29 08:12:05 | 74 | 74 | 3058 | 6 | 11 | DESCEND |
| 2017-08-29 08:13:05 | 40 | 38 | 2371 | 6 | 12 | LANDED |
| 2017-08-29 08:14:05 | 0 | 0 | 2371 | 6 | 12 | TAXI TO THE GATE |