| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG 212 PR-WUC | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2327 | Block Fuel/Init FOB | 46/0 | Combustível em Voo | 22 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 2312 | Alternativo: | SIAB |
| Hora da Decolagem: | 1700 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/2 kt | Proa durante o pouso: | 274 |
| V/S do Pouso: | -13.84 ft/min | IAS do Pouso: | 2.34 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 14.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-15 14:08:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2584 |
| 2017-09-15 14:08:16 | BOARDING | 2 | 2584 |
| 2017-09-15 14:08:16 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2584 |
| 2017-09-15 14:08:16 | STARTING ENGINE 2 | 2 | 2584 |
| 2017-09-15 14:13:50 | TAKE OFF | 1 | 2584 |
| 2017-09-15 14:13:50 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 1 | 2584 |
| 2017-09-15 14:13:50 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 1 | 2584 |
| 2017-09-15 14:14:02 | GEAR UP | 0 | 2606 |
| 2017-09-15 14:15:18 | CRUISE | 114 | 3199 |
| 2017-09-15 14:17:08 | CLIMBING | 118 | 3270 |
| 2017-09-15 14:17:58 | DESCEND | 122 | 3178 |
| 2017-09-15 14:18:38 | CRUISE | 123 | 3077 |
| 2017-09-15 14:20:18 | DESCEND | 123 | 3035 |
| 2017-09-15 14:21:18 | CRUISE | 103 | 3003 |
| 2017-09-15 14:22:08 | DESCEND | 52 | 2833 |
| 2017-09-15 14:22:25 | GEAR DOWN | 45 | 2763 |
| 2017-09-15 14:23:18 | CRUISE | 18 | 2427 |
| 2017-09-15 14:25:05 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 2 | 2393 |
| 2017-09-15 14:25:05 | LANDING | 2 | 2393 |
| 2017-09-15 14:25:05 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2393 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-15 14:09:16 | 1 | 0 | 2584 | 2 | 28 | BOARDING |
| 2017-09-15 14:10:16 | 1 | 0 | 2584 | 4 | 28 | BOARDING |
| 2017-09-15 14:11:16 | 1 | 0 | 2584 | 6 | 28 | BOARDING |
| 2017-09-15 14:12:16 | 0 | 0 | 2584 | 9 | 28 | BOARDING |
| 2017-09-15 14:13:16 | 0 | 0 | 2584 | 11 | 28 | BOARDING |
| 2017-09-15 14:14:16 | 43 | 53 | 2689 | 13 | 28 | CLIMBING |
| 2017-09-15 14:15:16 | 113 | 119 | 3193 | 16 | 26 | CLIMBING |
| 2017-09-15 14:16:16 | 113 | 121 | 3244 | 18 | 26 | CRUISE |
| 2017-09-15 14:17:16 | 118 | 128 | 3265 | 20 | 26 | CLIMBING |
| 2017-09-15 14:18:16 | 123 | 132 | 3121 | 23 | 27 | DESCEND |
| 2017-09-15 14:19:16 | 116 | 125 | 3127 | 25 | 27 | CRUISE |
| 2017-09-15 14:20:16 | 122 | 132 | 3047 | 28 | 27 | CRUISE |
| 2017-09-15 14:21:16 | 104 | 109 | 3001 | 30 | 27 | DESCEND |
| 2017-09-15 14:22:16 | 44 | 48 | 2746 | 32 | 28 | DESCEND |
| 2017-09-15 14:23:16 | 21 | 22 | 2428 | 34 | 28 | DESCEND |
| 2017-09-15 14:24:16 | 4 | 7 | 2396 | 37 | 28 | CRUISE |
| 2017-09-15 14:25:16 | 1 | 0 | 2394 | 39 | 28 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-15 14:26:16 | 3 | 2 | 2390 | 42 | 28 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-15 14:27:16 | 6 | 6 | 2390 | 44 | 28 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-15 14:28:16 | 0 | 0 | 2390 | 46 | 28 | TAXI TO THE GATE |