| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ALABEO DA42 TWIN STAR 5 | Distância: | 62NM |
| Origem: | SSBN | Destino: | SSNH | Duração: | 0.43 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N774DL |
| ZFW: | 1581 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBPA |
| Hora da Decolagem: | 0155 | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | DA40 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.396 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD098 RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR RMK/REA BELM NOVO ELDORADO CHARQUEADAS WHISKEY MONTENEGRO SCHARLAU |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 125º/7 kt | Proa durante o pouso: | 262 |
| V/S do Pouso: | -178.4 ft/min | IAS do Pouso: | 71.06 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-15 22:53:47 | SIM ACARS version 1.4.1 | 7 | 23 |
| 2017-09-15 22:53:47 | BOARDING | 7 | 23 |
| 2017-09-15 22:53:48 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 23 |
| 2017-09-15 22:53:48 | STARTING ENGINE 2 | 7 | 23 |
| 2017-09-15 22:53:48 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 7 | 23 |
| 2017-09-15 22:54:22 | TAXI TO THE RWY | 14 | 23 |
| 2017-09-15 22:54:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 24 |
| 2017-09-15 22:54:39 | TAKE OFF | 71 | 24 |
| 2017-09-15 22:54:46 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 78 | 57 |
| 2017-09-15 22:54:47 | GEAR UP | 79 | 63 |
| 2017-09-15 22:58:20 | CRUISE | 127 | 2513 |
| 2017-09-15 23:11:30 | DESCEND | 129 | 2320 |
| 2017-09-15 23:12:30 | CRUISE | 121 | 2032 |
| 2017-09-15 23:18:31 | DESCEND | 136 | 1876 |
| 2017-09-15 23:20:25 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 102 | 684 |
| 2017-09-15 23:20:27 | GEAR DOWN | 99 | 691 |
| 2017-09-15 23:20:35 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 94 | 588 |
| 2017-09-15 23:21:07 | LANDING | 71 | 70 |
| 2017-09-15 23:21:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 69 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-15 22:54:47 | 78 | 76 | 59 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-09-15 22:55:46 | 99 | 96 | 918 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-09-15 22:56:47 | 102 | 101 | 1832 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-09-15 22:57:47 | 104 | 109 | 2521 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-09-15 22:58:47 | 134 | 139 | 2508 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2017-09-15 22:59:47 | 131 | 139 | 2511 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:00:47 | 134 | 137 | 2526 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:01:47 | 147 | 151 | 2505 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:02:47 | 147 | 149 | 2512 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:03:47 | 144 | 148 | 2513 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:04:47 | 143 | 148 | 2514 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:05:47 | 143 | 148 | 2515 | 7 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:06:47 | 143 | 156 | 2508 | 7 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:07:47 | 144 | 168 | 2506 | 8 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:08:47 | 143 | 165 | 2534 | 8 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:09:47 | 143 | 165 | 2540 | 9 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:10:47 | 126 | 140 | 2536 | 9 | 16 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:11:47 | 133 | 147 | 2151 | 10 | 16 | DESCEND |
| 2017-09-15 23:12:47 | 133 | 138 | 2073 | 10 | 14 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:13:47 | 139 | 145 | 1998 | 10 | 14 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:14:47 | 136 | 143 | 1998 | 11 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:15:47 | 137 | 145 | 1970 | 11 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:16:47 | 134 | 139 | 2000 | 12 | 14 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:17:47 | 138 | 153 | 2121 | 12 | 17 | CRUISE |
| 2017-09-15 23:18:47 | 132 | 148 | 1704 | 13 | 19 | DESCEND |
| 2017-09-15 23:19:47 | 118 | 128 | 1040 | 13 | 20 | DESCEND |
| 2017-09-15 23:20:47 | 89 | 93 | 359 | 13 | 17 | DESCEND |
| 2017-09-15 23:21:47 | 11 | 8 | 69 | 13 | 16 | TAXI TO THE GATE |