| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL 429 WLG 001 C-FCTA | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 2510 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1310 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 86.7085 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 29º/5 kt | Proa durante o pouso: | 50 |
| V/S do Pouso: | -327.57 ft/min | IAS do Pouso: | 6.62 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 7.4 |
| Pitch no Pouso | 7.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-17 10:04:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2390 |
| 2017-09-17 10:04:54 | BOARDING | 3 | 2390 |
| 2017-09-17 10:07:20 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2390 |
| 2017-09-17 10:08:02 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2390 |
| 2017-09-17 10:14:59 | TAKE OFF | 5 | 2393 |
| 2017-09-17 10:14:59 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 5 | 2393 |
| 2017-09-17 10:14:59 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 5 | 2393 |
| 2017-09-17 10:15:29 | CRUISE | 6 | 2396 |
| 2017-09-17 10:16:13 | GEAR UP | 33 | 2457 |
| 2017-09-17 10:16:29 | CLIMBING | 71 | 2608 |
| 2017-09-17 10:17:29 | CRUISE | 114 | 2971 |
| 2017-09-17 10:19:19 | CLIMBING | 106 | 3174 |
| 2017-09-17 10:19:50 | DESCEND | 127 | 2908 |
| 2017-09-17 10:20:55 | GEAR DOWN | 101 | 2973 |
| 2017-09-17 10:22:20 | CRUISE | 55 | 2821 |
| 2017-09-17 10:23:30 | DESCEND | 8 | 2614 |
| 2017-09-17 10:23:31 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 7 | 2604 |
| 2017-09-17 10:23:31 | LANDING | 7 | 2604 |
| 2017-09-17 10:23:32 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2604 |
| 2017-09-17 10:26:40 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2602 |
| 2017-09-17 10:26:41 | STOPPING ENGINE 2 | 4 | 2602 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-17 10:05:54 | 3 | 0 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:06:54 | 3 | 0 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:07:54 | 3 | 0 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:08:54 | 3 | 0 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:09:54 | 3 | 0 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:10:54 | 3 | 0 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:11:54 | 3 | 0 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:12:54 | 3 | 1 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:13:54 | 0 | 1 | 2390 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:14:54 | 3 | 7 | 2392 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-17 10:15:54 | 8 | 11 | 2405 | 0 | 22 | CRUISE |
| 2017-09-17 10:16:54 | 93 | 96 | 2913 | 0 | 18 | CLIMBING |
| 2017-09-17 10:17:54 | 118 | 129 | 2946 | 0 | 18 | CRUISE |
| 2017-09-17 10:18:54 | 119 | 126 | 3057 | 0 | 18 | CRUISE |
| 2017-09-17 10:19:54 | 124 | 129 | 2896 | 0 | 19 | DESCEND |
| 2017-09-17 10:20:54 | 101 | 110 | 2975 | 0 | 19 | DESCEND |
| 2017-09-17 10:21:54 | 66 | 74 | 2885 | 0 | 19 | DESCEND |
| 2017-09-17 10:22:54 | 47 | 53 | 2675 | 0 | 21 | CRUISE |
| 2017-09-17 10:23:54 | 11 | 8 | 2606 | 0 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-17 10:24:54 | 7 | 3 | 2602 | 0 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-17 10:25:54 | 4 | 0 | 2602 | 0 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-17 10:26:54 | 4 | 0 | 2602 | 1 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-17 10:27:54 | 4 | 0 | 2602 | 1 | 22 | TAXI TO THE GATE |