| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 24NM |
| Origem: | SIMK | Destino: | SDBA | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 125 | Alternativo: | SIMK |
| Hora da Decolagem: | 0045 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.747 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 193º/5 kt | Proa durante o pouso: | 225 |
| V/S do Pouso: | -305.27 ft/min | IAS do Pouso: | 46.66 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-17 21:38:19 | SIM ACARS version 1.4.1 | 4 | 3296 |
| 2017-09-17 21:38:20 | BOARDING | 4 | 3296 |
| 2017-09-17 21:38:20 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 3296 |
| 2017-09-17 21:39:26 | TAXI TO THE RWY | 11 | 3296 |
| 2017-09-17 21:39:26 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 11 | 3296 |
| 2017-09-17 21:39:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 3296 |
| 2017-09-17 21:39:41 | TAKE OFF | 58 | 3300 |
| 2017-09-17 21:41:31 | CRUISE | 107 | 4532 |
| 2017-09-17 21:49:51 | DESCEND | 123 | 4055 |
| 2017-09-17 21:50:51 | CRUISE | 102 | 3494 |
| 2017-09-17 21:51:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 89 | 3502 |
| 2017-09-17 21:51:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 95 | 3275 |
| 2017-09-17 21:52:11 | DESCEND | 65 | 3221 |
| 2017-09-17 21:52:25 | FLAPS EXTENSION 100 % | 63 | 3123 |
| 2017-09-17 21:52:56 | LANDING | 47 | 2897 |
| 2017-09-17 21:53:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2894 |
| 2017-09-17 21:53:10 | FLAPS EXTENSION 67 % | 8 | 2894 |
| 2017-09-17 21:53:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 2894 |
| 2017-09-17 21:53:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 4 | 2894 |
| 2017-09-17 21:54:40 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2894 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-17 21:39:19 | 4 | 0 | 3296 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2017-09-17 21:40:19 | 65 | 65 | 3890 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2017-09-17 21:41:19 | 95 | 99 | 4542 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2017-09-17 21:42:19 | 118 | 122 | 4504 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:43:19 | 119 | 123 | 4503 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:44:19 | 119 | 123 | 4502 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:45:19 | 119 | 123 | 4502 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:46:19 | 119 | 123 | 4502 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:47:19 | 119 | 123 | 4502 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:48:19 | 119 | 123 | 4502 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:49:19 | 119 | 123 | 4502 | 6 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:50:19 | 127 | 134 | 3497 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2017-09-17 21:51:19 | 90 | 91 | 3505 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-17 21:52:19 | 64 | 67 | 3166 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2017-09-17 21:53:19 | 2 | 0 | 2894 | 7 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-17 21:54:19 | 3 | 0 | 2894 | 7 | 18 | TAXI TO THE GATE |