| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBNF | Destino: | SSBL | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 69 | Alternativo: | SBNF |
| Hora da Decolagem: | 2330 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.809 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 148º/7 kt | Proa durante o pouso: | 253 |
| V/S do Pouso: | -344.49 ft/min | IAS do Pouso: | 54.24 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-18 20:22:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 7 | 22 |
| 2017-09-18 20:22:57 | BOARDING | 7 | 22 |
| 2017-09-18 20:22:57 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 22 |
| 2017-09-18 20:23:30 | TAXI TO THE RWY | 4 | 22 |
| 2017-09-18 20:25:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 22 |
| 2017-09-18 20:25:32 | TAKE OFF | 83 | 26 |
| 2017-09-18 20:26:28 | STALL | 46 | 996 |
| 2017-09-18 20:26:29 | RECOVER FROM STALL | 66 | 887 |
| 2017-09-18 20:29:03 | CRUISE | 122 | 2506 |
| 2017-09-18 20:33:43 | CLIMBING | 113 | 2784 |
| 2017-09-18 20:35:13 | CRUISE | 121 | 3385 |
| 2017-09-18 20:36:53 | DESCEND | 111 | 3111 |
| 2017-09-18 20:39:13 | CRUISE | 84 | 999 |
| 2017-09-18 20:39:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 74 | 1020 |
| 2017-09-18 20:40:26 | FLAPS EXTENSION 67 % | 49 | 998 |
| 2017-09-18 20:41:03 | DESCEND | 70 | 762 |
| 2017-09-18 20:42:08 | LANDING | 54 | 66 |
| 2017-09-18 20:42:22 | TAXI TO THE GATE | 19 | 64 |
| 2017-09-18 20:43:30 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 64 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-18 20:23:57 | 8 | 11 | 22 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-18 20:24:57 | 0 | 0 | 22 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-18 20:25:57 | 45 | 51 | 703 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-09-18 20:26:57 | 45 | 42 | 1390 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-09-18 20:27:57 | 99 | 96 | 2085 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-09-18 20:28:57 | 120 | 126 | 2509 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2017-09-18 20:29:57 | 126 | 132 | 2497 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-18 20:30:57 | 126 | 131 | 2497 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-18 20:31:57 | 126 | 131 | 2497 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-18 20:32:57 | 126 | 131 | 2497 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-18 20:33:57 | 110 | 113 | 2940 | 6 | 10 | CLIMBING |
| 2017-09-18 20:34:57 | 117 | 120 | 3388 | 7 | 9 | CLIMBING |
| 2017-09-18 20:35:57 | 124 | 123 | 3381 | 7 | 9 | CRUISE |
| 2017-09-18 20:36:57 | 110 | 112 | 3070 | 7 | 10 | DESCEND |
| 2017-09-18 20:37:57 | 114 | 119 | 2095 | 8 | 12 | DESCEND |
| 2017-09-18 20:38:57 | 95 | 101 | 991 | 8 | 15 | DESCEND |
| 2017-09-18 20:39:57 | 70 | 79 | 1030 | 8 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-18 20:40:57 | 68 | 60 | 842 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2017-09-18 20:41:57 | 64 | 58 | 132 | 9 | 18 | DESCEND |
| 2017-09-18 20:42:57 | 13 | 8 | 64 | 9 | 18 | TAXI TO THE GATE |