| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 6 |
| V/S do Pouso: | -105.35 ft/min | IAS do Pouso: | 93.32 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-20 14:53:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-09-20 14:53:15 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-09-20 14:53:40 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-09-20 14:53:45 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-09-20 14:56:05 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-09-20 14:56:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2635 |
| 2017-09-20 14:56:40 | TAKE OFF | 49 | 2635 |
| 2017-09-20 14:59:20 | CRUISE | 119 | 3502 |
| 2017-09-20 15:02:00 | DESCEND | 123 | 3034 |
| 2017-09-20 15:02:37 | LANDING | 93 | 2372 |
| 2017-09-20 15:03:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2371 |
| 2017-09-20 15:03:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-20 14:54:14 | 0 | 0 | 2634 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2017-09-20 14:55:14 | 0 | 0 | 2634 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2017-09-20 14:56:14 | 16 | 17 | 2634 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-20 14:57:14 | 76 | 79 | 2863 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2017-09-20 14:58:14 | 109 | 114 | 3194 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-09-20 14:59:14 | 117 | 123 | 3494 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-09-20 15:00:14 | 122 | 129 | 3501 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2017-09-20 15:01:14 | 123 | 129 | 3499 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2017-09-20 15:02:14 | 119 | 123 | 2602 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2017-09-20 15:03:14 | 22 | 23 | 2371 | 4 | 10 | LANDED |