Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD373 Paulo J. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS Distância: 8NM
Origem: SBSP Destino: SBMT Duração: 0.12
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCI
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 2/0 Combustível em Voo 2
Passageiros: 4 Carga: 54 Alternativo: SDAI
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: Nível de Voo:
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 02/09/2017 Observação: Rede: VATSIM
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 107.089

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi Falhou Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 150º/6 kt Proa durante o pouso: 101
V/S do Pouso: -123.8 ft/min IAS do Pouso: 54.55 kt
Força G no pouso: 1 G Bank no pouso: 1
Pitch no Pouso 3.5 Flaps no Pouso 14
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-09-02 14:52:15 SIM ACARS version 1.4.022630
2017-09-02 14:52:15 BOARDING22630
2017-09-02 14:53:20 FLAPS EXTENSION 9 % 22630
2017-09-02 14:53:21 FLAPS EXTENSION 17 % 22630
2017-09-02 14:53:46 STARTING ENGINE 1 22630
2017-09-02 14:56:21 TAXI TO THE RWY 42630
2017-09-02 14:56:21 TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF42630
2017-09-02 14:56:31 ROLLING FOR TAKE OFF372630
2017-09-02 14:56:40 TAKE OFF642634
2017-09-02 14:57:05 FLAPS EXTENSION 20 % 782853
2017-09-02 14:57:05 FLAPS EXTENSION 0 % 782855
2017-09-02 14:58:38 CRUISE1023507
2017-09-02 14:59:50 FLAPS EXTENSION 17 % 843506
2017-09-02 14:59:50 FLAPS EXTENSION 20 % 843506
2017-09-02 14:59:50 FLAPS EXTENSION 20 % 843506
2017-09-02 14:59:51 FLAPS EXTENSION 19 % 843506
2017-09-02 14:59:51 FLAPS EXTENSION 21 % 843507
2017-09-02 14:59:51 FLAPS EXTENSION 18 % 843507
2017-09-02 15:01:58 DESCEND703214
2017-09-02 15:02:52 FLAPS EXTENSION 33 % 702839
2017-09-02 15:02:52 FLAPS EXTENSION 47 % 702837
2017-09-02 15:02:53 FLAPS EXTENSION 47 % 702836
2017-09-02 15:02:54 FLAPS EXTENSION 49 % 692829
2017-09-02 15:02:54 FLAPS EXTENSION 47 % 692829
2017-09-02 15:03:53 LANDING552375
2017-09-02 15:03:56 FLAPS EXTENSION 38 % 512373
2017-09-02 15:03:56 FLAPS EXTENSION 0 % 512373
2017-09-02 15:04:04 TAXI TO THE GATE202372
2017-09-02 15:04:04 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS202372
2017-09-02 15:05:30 STOPPING ENGINE 1 52372

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-09-02 14:53:15 1 0 2629 1 23 BOARDING
2017-09-02 14:54:15 1 0 2629 1 23 BOARDING
2017-09-02 14:55:15 10 4 2629 1 23 BOARDING
2017-09-02 14:56:15 0 4 2629 1 23 BOARDING
2017-09-02 14:57:15 84 90 2954 1 22 CLIMBING
2017-09-02 14:58:15 96 104 3488 2 20 CLIMBING
2017-09-02 14:59:15 96 105 3507 2 20 CRUISE
2017-09-02 15:00:15 75 83 3496 2 20 CRUISE
2017-09-02 15:01:15 71 78 3408 2 21 CRUISE
2017-09-02 15:02:15 70 78 3092 3 21 DESCEND
2017-09-02 15:03:15 68 76 2622 3 23 DESCEND
2017-09-02 15:04:15 4 10 2372 3 23 TAXI TO THE GATE
2017-09-02 15:05:15 11 6 2372 3 23 TAXI TO THE GATE