| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 135 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.396 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 233º/6 kt | Proa durante o pouso: | 78 |
| V/S do Pouso: | -84.58 ft/min | IAS do Pouso: | 55.35 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.8 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-27 21:43:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2012 |
| 2017-09-27 21:43:52 | BOARDING | 2 | 2012 |
| 2017-09-27 21:43:59 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2012 |
| 2017-09-27 21:44:11 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2012 |
| 2017-09-27 21:44:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 2012 |
| 2017-09-27 21:45:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2012 |
| 2017-09-27 21:45:24 | TAKE OFF | 68 | 2012 |
| 2017-09-27 21:46:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 90 | 2213 |
| 2017-09-27 21:50:44 | CRUISE | 118 | 4549 |
| 2017-09-27 21:56:24 | DESCEND | 114 | 4264 |
| 2017-09-27 22:00:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 2640 |
| 2017-09-27 22:00:16 | FLAPS EXTENSION 67 % | 91 | 2642 |
| 2017-09-27 22:00:21 | FLAPS EXTENSION 100 % | 85 | 2644 |
| 2017-09-27 22:00:52 | LANDING | 55 | 2488 |
| 2017-09-27 22:00:54 | FLAPS EXTENSION 67 % | 53 | 2488 |
| 2017-09-27 22:00:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 52 | 2488 |
| 2017-09-27 22:01:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2488 |
| 2017-09-27 22:01:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2488 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-27 21:44:52 | 0 | 1 | 2011 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-27 21:45:52 | 88 | 90 | 2149 | 1 | 27 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:46:52 | 107 | 111 | 2599 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:47:52 | 111 | 115 | 3210 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:48:52 | 110 | 116 | 3784 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:49:52 | 110 | 115 | 4292 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:50:52 | 119 | 126 | 4553 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:51:52 | 125 | 132 | 4556 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:52:52 | 125 | 133 | 4555 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:53:52 | 126 | 134 | 4556 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:54:52 | 125 | 134 | 4555 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:55:52 | 125 | 133 | 4570 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:56:52 | 102 | 105 | 3991 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:57:52 | 95 | 98 | 3361 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:58:52 | 109 | 112 | 2932 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:59:52 | 94 | 96 | 2632 | 7 | 24 | DESCEND |
| 2017-09-27 22:00:52 | 55 | 55 | 2487 | 7 | 25 | LANDED |