| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 09/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.2681 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | PR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
| V/S do Pouso: | -215.31 ft/min | IAS do Pouso: | 65.96 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 6.4 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-09 17:18:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2474 |
| 2017-09-09 17:18:56 | BOARDING | 0 | 2474 |
| 2017-09-09 17:18:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2474 |
| 2017-09-09 17:19:10 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2474 |
| 2017-09-09 17:19:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2473 |
| 2017-09-09 17:19:27 | TAKE OFF | 78 | 2463 |
| 2017-09-09 17:23:27 | DESCEND | 124 | 3966 |
| 2017-09-09 17:23:57 | CLIMBING | 99 | 4374 |
| 2017-09-09 17:24:27 | CRUISE | 112 | 4422 |
| 2017-09-09 17:28:07 | DESCEND | 126 | 4133 |
| 2017-09-09 17:30:13 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 2740 |
| 2017-09-09 17:30:22 | FLAPS EXTENSION 67 % | 83 | 2608 |
| 2017-09-09 17:30:35 | FLAPS EXTENSION 100 % | 81 | 2466 |
| 2017-09-09 17:31:15 | LANDING | 66 | 2011 |
| 2017-09-09 17:31:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1986 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-09 17:19:56 | 99 | 104 | 2681 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:20:56 | 106 | 111 | 3201 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:21:56 | 105 | 111 | 3700 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:22:56 | 104 | 111 | 4196 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2017-09-09 17:23:56 | 98 | 105 | 4364 | 3 | 6 | DESCEND |
| 2017-09-09 17:24:56 | 114 | 122 | 4418 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2017-09-09 17:25:56 | 114 | 122 | 4417 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2017-09-09 17:26:56 | 114 | 122 | 4417 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-09-09 17:27:56 | 122 | 130 | 4271 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-09-09 17:28:56 | 103 | 108 | 3521 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2017-09-09 17:29:56 | 85 | 89 | 3011 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2017-09-09 17:30:56 | 71 | 74 | 2196 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2017-09-09 17:31:56 | 7 | 7 | 1984 | 6 | 11 | TAXI TO THE GATE |