| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ALABEO C172 RG CUTLASS II C-GGAL | Distância: | 18NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.3083 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 199º/5 kt | Proa durante o pouso: | 317 |
| V/S do Pouso: | -146.1 ft/min | IAS do Pouso: | 50.49 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 3.2 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-13 16:45:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
| 2018-10-13 16:45:03 | BOARDING | 0 | 1912 |
| 2018-10-13 16:45:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| 2018-10-13 16:45:03 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 1912 |
| 2018-10-13 16:46:44 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1912 |
| 2018-10-13 16:46:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 1912 |
| 2018-10-13 16:46:58 | TAKE OFF | 49 | 1912 |
| 2018-10-13 16:47:10 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 58 | 1995 |
| 2018-10-13 16:47:11 | GEAR UP | 58 | 2001 |
| 2018-10-13 16:49:38 | CRUISE | 96 | 3494 |
| 2018-10-13 16:54:29 | DESCEND | 78 | 3382 |
| 2018-10-13 16:55:52 | GEAR DOWN | 73 | 2737 |
| 2018-10-13 16:57:15 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 66 | 2084 |
| 2018-10-13 16:57:36 | LANDING | 50 | 1913 |
| 2018-10-13 16:57:47 | TAXI TO THE GATE | 18 | 1912 |
| 2018-10-13 16:57:47 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 1912 |
| 2018-10-13 16:58:15 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 1912 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-13 16:46:02 | 0 | 0 | 1912 | 0 | 34 | BOARDING |
| 2018-10-13 16:47:02 | 48 | 61 | 1946 | 1 | 33 | CLIMBING |
| 2018-10-13 16:48:02 | 64 | 72 | 2643 | 1 | 32 | CLIMBING |
| 2018-10-13 16:49:02 | 84 | 90 | 3344 | 2 | 30 | CLIMBING |
| 2018-10-13 16:50:02 | 127 | 132 | 3368 | 2 | 30 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:51:02 | 125 | 123 | 3492 | 2 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:52:02 | 119 | 128 | 3513 | 3 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:53:02 | 120 | 129 | 3508 | 3 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:54:02 | 113 | 116 | 3503 | 3 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-13 16:55:02 | 77 | 87 | 3073 | 3 | 31 | DESCEND |
| 2018-10-13 16:56:02 | 70 | 81 | 2663 | 3 | 32 | DESCEND |
| 2018-10-13 16:57:02 | 66 | 76 | 2205 | 3 | 33 | DESCEND |
| 2018-10-13 16:58:02 | 0 | 2 | 1911 | 3 | 34 | TAXI TO THE GATE |