| Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL_5 ANOS | Distância: | 107NM |
| Origem: | MYAT | Destino: | MYNN | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1710 | Block Fuel/Init FOB | 68/0 | Combustível em Voo | 72 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | MYAS |
| Hora da Decolagem: | 1325 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | FL075 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.33 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD613 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 117º/11 kt | Proa durante o pouso: | 87 |
| V/S do Pouso: | -108.37 ft/min | IAS do Pouso: | 80.79 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-16 12:20:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2018-10-16 12:20:07 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2018-10-16 12:20:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2018-10-16 12:20:07 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 17 |
| 2018-10-16 12:21:14 | TAXI TO THE RWY | 6 | 17 |
| 2018-10-16 12:22:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 17 |
| 2018-10-16 12:22:38 | TAKE OFF | 121 | 23 |
| 2018-10-16 12:22:42 | GEAR UP | 125 | 50 |
| 2018-10-16 12:26:54 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 140 | 10586 |
| 2018-10-16 12:27:08 | DESCEND | 138 | 10127 |
| 2018-10-16 12:28:18 | CLIMBING | 188 | 2856 |
| 2018-10-16 12:29:08 | DESCEND | 141 | 3035 |
| 2018-10-16 12:30:24 | FLAPS EXTENSION 50 % | 112 | 1824 |
| 2018-10-16 12:30:25 | GEAR DOWN | 103 | 1888 |
| 2018-10-16 12:30:30 | GEAR UP | 98 | 1808 |
| 2018-10-16 12:30:43 | FLAPS EXTENSION 100 % | 120 | 1291 |
| 2018-10-16 12:30:48 | GEAR DOWN | 114 | 1269 |
| 2018-10-16 12:31:44 | LANDING | 91 | 22 |
| 2018-10-16 12:32:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2018-10-16 12:32:19 | STOPPING ENGINE 1 | 13 | 20 |
| 2018-10-16 12:32:19 | STOPPING ENGINE 2 | 13 | 20 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-16 12:21:07 | 0 | 0 | 16 | -6 | 27 | BOARDING |
| 2018-10-16 12:22:07 | 0 | 0 | 16 | -5 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-16 12:23:07 | 128 | 133 | 690 | -3 | 24 | CLIMBING |
| 2018-10-16 12:24:07 | 154 | 162 | 1327 | -1 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-16 12:25:07 | 156 | 167 | 2034 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2018-10-16 12:26:07 | 154 | 168 | 3152 | 5 | 15 | CLIMBING |
| 2018-10-16 12:27:07 | 130 | 160 | 11479 | 33 | 2 | CLIMBING |
| 2018-10-16 12:28:07 | 168 | 185 | 5666 | 63 | 9 | DESCEND |
| 2018-10-16 12:29:07 | 134 | 148 | 3135 | 66 | 15 | CLIMBING |
| 2018-10-16 12:30:07 | 170 | 174 | 1363 | 66 | 21 | DESCEND |
| 2018-10-16 12:31:07 | 105 | 97 | 832 | 67 | 23 | DESCEND |
| 2018-10-16 12:32:07 | 40 | 26 | 20 | 67 | 27 | LANDED |