| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBIP | Destino: | SNCT | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
| ZFW: | 849 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SNJM |
| Hora da Decolagem: | 1600 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.893 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 135º/12 kt | Proa durante o pouso: | 204 |
| V/S do Pouso: | -272.98 ft/min | IAS do Pouso: | 46.93 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 37 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-20 15:57:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 12 | 787 |
| 2018-10-20 15:57:20 | BOARDING | 12 | 787 |
| 2018-10-20 15:58:05 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 787 |
| 2018-10-20 16:02:00 | TAXI TO THE RWY | 5 | 787 |
| 2018-10-20 16:02:00 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 787 |
| 2018-10-20 16:02:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 787 |
| 2018-10-20 16:02:19 | TAKE OFF | 61 | 788 |
| 2018-10-20 16:05:59 | CRUISE | 122 | 3638 |
| 2018-10-20 16:12:59 | DESCEND | 132 | 3547 |
| 2018-10-20 16:13:29 | CRUISE | 131 | 3548 |
| 2018-10-20 16:15:59 | DESCEND | 83 | 3336 |
| 2018-10-20 16:17:39 | LANDING | 47 | 1950 |
| 2018-10-20 16:18:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1950 |
| 2018-10-20 16:20:40 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 1950 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-20 15:58:19 | 7 | 0 | 787 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2018-10-20 15:59:19 | 7 | 0 | 787 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2018-10-20 16:00:19 | 0 | 6 | 787 | 1 | 32 | BOARDING |
| 2018-10-20 16:01:19 | 0 | 0 | 787 | 1 | 32 | BOARDING |
| 2018-10-20 16:02:19 | 60 | 62 | 787 | 1 | 32 | CLIMBING |
| 2018-10-20 16:03:19 | 65 | 60 | 1786 | 2 | 30 | CLIMBING |
| 2018-10-20 16:04:19 | 67 | 64 | 2741 | 3 | 28 | CLIMBING |
| 2018-10-20 16:05:19 | 87 | 85 | 3538 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2018-10-20 16:06:19 | 125 | 127 | 3682 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:07:19 | 132 | 132 | 3699 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:08:19 | 133 | 133 | 3639 | 6 | 23 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:09:19 | 133 | 133 | 3581 | 7 | 23 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:10:19 | 132 | 132 | 3546 | 7 | 23 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:11:19 | 132 | 132 | 3539 | 8 | 23 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:12:19 | 132 | 132 | 3542 | 9 | 23 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:13:19 | 132 | 132 | 3543 | 10 | 23 | DESCEND |
| 2018-10-20 16:14:19 | 127 | 125 | 3494 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:15:19 | 99 | 98 | 3501 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:16:19 | 80 | 77 | 3157 | 11 | 22 | DESCEND |
| 2018-10-20 16:17:19 | 68 | 61 | 2056 | 12 | 24 | DESCEND |
| 2018-10-20 16:18:19 | 21 | 12 | 1950 | 12 | 25 | LANDED |
| 2018-10-20 16:19:19 | 15 | 8 | 1950 | 12 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-20 16:20:19 | 5 | 0 | 1950 | 12 | 25 | TAXI TO THE GATE |