| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 34NM |
| Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 21 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 1625 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 20/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.106 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 124º/6 kt | Proa durante o pouso: | 264 |
| V/S do Pouso: | -149.94 ft/min | IAS do Pouso: | 71.41 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 1.8 |
| Pitch no Pouso | -0.2 | Flaps no Pouso | 12 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-20 16:24:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 1950 |
| 2018-10-20 16:24:06 | BOARDING | 4 | 1950 |
| 2018-10-20 16:24:52 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 1950 |
| 2018-10-20 16:28:29 | TAXI TO THE RWY | 1 | 1950 |
| 2018-10-20 16:28:29 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 1 | 1950 |
| 2018-10-20 16:28:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 1950 |
| 2018-10-20 16:28:49 | TAKE OFF | 65 | 1951 |
| 2018-10-20 16:32:39 | CRUISE | 127 | 4556 |
| 2018-10-20 16:38:39 | DESCEND | 120 | 4194 |
| 2018-10-20 16:41:29 | CRUISE | 103 | 2149 |
| 2018-10-20 16:43:39 | DESCEND | 86 | 2031 |
| 2018-10-20 16:45:19 | LANDING | 71 | 788 |
| 2018-10-20 16:45:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
| 2018-10-20 16:48:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-20 16:25:06 | 5 | 0 | 1950 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-10-20 16:26:06 | 4 | 0 | 1950 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-10-20 16:27:06 | 0 | 0 | 1950 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-10-20 16:28:06 | 0 | 0 | 1950 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-10-20 16:29:06 | 78 | 93 | 2158 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2018-10-20 16:30:06 | 78 | 95 | 3187 | 4 | 22 | CLIMBING |
| 2018-10-20 16:31:06 | 86 | 105 | 4105 | 6 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-20 16:32:06 | 111 | 134 | 4589 | 7 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-20 16:33:06 | 128 | 151 | 4563 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:34:06 | 129 | 152 | 4550 | 11 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:35:06 | 129 | 152 | 4553 | 12 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:36:06 | 129 | 152 | 4548 | 14 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:37:06 | 129 | 152 | 4549 | 16 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:38:06 | 129 | 151 | 4556 | 18 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:39:06 | 125 | 141 | 3754 | 19 | 26 | DESCEND |
| 2018-10-20 16:40:06 | 125 | 140 | 2875 | 20 | 28 | DESCEND |
| 2018-10-20 16:41:06 | 116 | 125 | 2142 | 21 | 29 | DESCEND |
| 2018-10-20 16:42:06 | 98 | 110 | 2103 | 22 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:43:06 | 88 | 87 | 2152 | 23 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-20 16:44:06 | 67 | 66 | 1808 | 23 | 30 | DESCEND |
| 2018-10-20 16:45:06 | 88 | 90 | 841 | 23 | 32 | DESCEND |
| 2018-10-20 16:46:06 | 15 | 10 | 787 | 24 | 32 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-20 16:47:06 | 9 | 3 | 787 | 24 | 32 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-20 16:48:06 | 0 | 0 | 787 | 24 | 32 | TAXI TO THE GATE |