| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 35NM |
| Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 22 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 1725 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 20/10/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.565 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 83º/8 kt | Proa durante o pouso: | 118 |
| V/S do Pouso: | -219.92 ft/min | IAS do Pouso: | 55.59 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.6 |
| Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-20 17:23:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 1950 |
| 2018-10-20 17:23:44 | BOARDING | 1 | 1950 |
| 2018-10-20 17:24:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1950 |
| 2018-10-20 17:26:50 | TAXI TO THE RWY | 2 | 1950 |
| 2018-10-20 17:26:50 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 2 | 1950 |
| 2018-10-20 17:27:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 1950 |
| 2018-10-20 17:27:09 | TAKE OFF | 64 | 1951 |
| 2018-10-20 17:30:49 | CRUISE | 125 | 4610 |
| 2018-10-20 17:36:19 | DESCEND | 124 | 4342 |
| 2018-10-20 17:38:09 | CRUISE | 128 | 3397 |
| 2018-10-20 17:38:49 | DESCEND | 125 | 3123 |
| 2018-10-20 17:40:29 | CRUISE | 119 | 2511 |
| 2018-10-20 17:42:19 | DESCEND | 84 | 2058 |
| 2018-10-20 17:43:27 | LANDING | 56 | 788 |
| 2018-10-20 17:43:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
| 2018-10-20 17:43:49 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 787 |
| 2018-10-20 17:45:54 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-20 17:24:43 | 0 | 0 | 1950 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2018-10-20 17:25:43 | 0 | 0 | 1950 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-10-20 17:26:43 | 0 | 3 | 1950 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2018-10-20 17:27:43 | 76 | 94 | 2438 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2018-10-20 17:28:43 | 77 | 96 | 3457 | 4 | 22 | CLIMBING |
| 2018-10-20 17:29:43 | 89 | 110 | 4326 | 5 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-20 17:30:43 | 123 | 145 | 4611 | 7 | 22 | CLIMBING |
| 2018-10-20 17:31:43 | 128 | 151 | 4611 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 17:32:43 | 129 | 152 | 4600 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 17:33:43 | 129 | 152 | 4597 | 12 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 17:34:43 | 129 | 153 | 4597 | 14 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 17:35:43 | 127 | 150 | 4594 | 16 | 22 | CRUISE |
| 2018-10-20 17:36:43 | 124 | 145 | 4132 | 17 | 23 | DESCEND |
| 2018-10-20 17:37:43 | 126 | 142 | 3674 | 18 | 26 | DESCEND |
| 2018-10-20 17:38:43 | 125 | 130 | 3156 | 19 | 27 | CRUISE |
| 2018-10-20 17:39:43 | 126 | 129 | 2748 | 21 | 28 | DESCEND |
| 2018-10-20 17:40:43 | 123 | 139 | 2427 | 22 | 28 | CRUISE |
| 2018-10-20 17:41:43 | 112 | 119 | 2155 | 23 | 29 | CRUISE |
| 2018-10-20 17:42:43 | 73 | 80 | 1702 | 24 | 30 | DESCEND |
| 2018-10-20 17:43:43 | 24 | 29 | 787 | 24 | 32 | LANDED |
| 2018-10-20 17:44:43 | 2 | 10 | 787 | 24 | 32 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-10-20 17:45:43 | 4 | 0 | 787 | 24 | 32 | TAXI TO THE GATE |