| Piloto: | GLD939 Jader S. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBSC | Destino: | SBAF | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
| ZFW: | 1030 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBSC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 1000 | Nível de Voo: | A030 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.05 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | PER/A OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PIC/GLD939 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /FROM SBGW /REA CHARLIE /ALT MIN REA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 138 |
| V/S do Pouso: | -191.47 ft/min | IAS do Pouso: | 53.6 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -9.1 |
| Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-21 04:05:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 19 |
| 2018-10-21 04:05:28 | BOARDING | 0 | 19 |
| 2018-10-21 04:05:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
| 2018-10-21 04:06:36 | TAXI TO THE RWY | 9 | 17 |
| 2018-10-21 04:08:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 14 |
| 2018-10-21 04:08:25 | TAKE OFF | 71 | 14 |
| 2018-10-21 04:11:25 | CRUISE | 103 | 1429 |
| 2018-10-21 04:12:15 | CLIMBING | 101 | 1632 |
| 2018-10-21 04:15:45 | DESCEND | 121 | 2341 |
| 2018-10-21 04:17:05 | CRUISE | 95 | 2105 |
| 2018-10-21 04:19:15 | DESCEND | 96 | 1907 |
| 2018-10-21 04:22:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 77 | 535 |
| 2018-10-21 04:22:55 | CLIMBING | 71 | 421 |
| 2018-10-21 04:23:14 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 288 |
| 2018-10-21 04:23:25 | DESCEND | 62 | 311 |
| 2018-10-21 04:24:01 | LANDING | 54 | 83 |
| 2018-10-21 04:24:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 80 |
| 2018-10-21 04:25:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 79 |
| 2018-10-21 04:25:09 | FLAPS EXTENSION 49 % | 0 | 79 |
| 2018-10-21 04:25:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 79 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-21 04:06:28 | 4 | 4 | 18 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2018-10-21 04:07:28 | 16 | 16 | 14 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-21 04:08:28 | 76 | 77 | 26 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-10-21 04:09:28 | 95 | 97 | 737 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2018-10-21 04:10:28 | 94 | 96 | 1097 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-10-21 04:11:28 | 102 | 104 | 1445 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-10-21 04:12:28 | 98 | 100 | 1701 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2018-10-21 04:13:28 | 88 | 92 | 2058 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-10-21 04:14:28 | 91 | 93 | 2540 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2018-10-21 04:15:28 | 104 | 108 | 2577 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2018-10-21 04:16:28 | 111 | 114 | 2138 | 4 | 10 | DESCEND |
| 2018-10-21 04:17:28 | 91 | 94 | 2107 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-10-21 04:18:28 | 92 | 94 | 2049 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-10-21 04:19:28 | 93 | 95 | 1892 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2018-10-21 04:20:28 | 97 | 99 | 1587 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2018-10-21 04:21:28 | 88 | 90 | 1129 | 5 | 12 | DESCEND |
| 2018-10-21 04:22:28 | 62 | 62 | 558 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2018-10-21 04:23:28 | 65 | 66 | 270 | 5 | 14 | DESCEND |
| 2018-10-21 04:24:28 | 6 | 6 | 79 | 6 | 14 | TAXI TO THE GATE |