| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.114 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 308º/5 kt | Proa durante o pouso: | 319 |
| V/S do Pouso: | -173.78 ft/min | IAS do Pouso: | 64.75 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-29 22:38:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2466 |
| 2018-10-29 22:38:23 | BOARDING | 3 | 2466 |
| 2018-10-29 22:38:23 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2466 |
| 2018-10-29 22:38:32 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2466 |
| 2018-10-29 22:38:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2462 |
| 2018-10-29 22:38:58 | TAKE OFF | 90 | 2445 |
| 2018-10-29 22:41:41 | CRUISE | 105 | 3640 |
| 2018-10-29 22:42:31 | CLIMBING | 103 | 3892 |
| 2018-10-29 22:44:11 | CRUISE | 107 | 4540 |
| 2018-10-29 22:47:41 | DESCEND | 119 | 4337 |
| 2018-10-29 22:49:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 2346 |
| 2018-10-29 22:50:03 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 2270 |
| 2018-10-29 22:50:33 | LANDING | 65 | 2005 |
| 2018-10-29 22:50:38 | FLAPS EXTENSION 32 % | 59 | 2002 |
| 2018-10-29 22:50:38 | FLAPS EXTENSION 100 % | 59 | 2002 |
| 2018-10-29 22:50:38 | FLAPS EXTENSION 67 % | 58 | 2002 |
| 2018-10-29 22:50:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 58 | 2002 |
| 2018-10-29 22:50:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2000 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-29 22:39:23 | 101 | 105 | 2540 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2018-10-29 22:40:23 | 101 | 104 | 3076 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2018-10-29 22:41:23 | 104 | 108 | 3583 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2018-10-29 22:42:23 | 103 | 108 | 3852 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:43:23 | 103 | 107 | 4272 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2018-10-29 22:44:23 | 107 | 113 | 4562 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:45:23 | 110 | 116 | 4547 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:46:23 | 112 | 118 | 4570 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:47:23 | 110 | 118 | 4532 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2018-10-29 22:48:23 | 127 | 134 | 3723 | 5 | 19 | DESCEND |
| 2018-10-29 22:49:23 | 99 | 100 | 2696 | 5 | 21 | DESCEND |
| 2018-10-29 22:50:23 | 72 | 73 | 2064 | 6 | 23 | DESCEND |