| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.4 GOLD - PR GRU | Distância: | 10NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2855 | Block Fuel/Init FOB | 30/0 | Combustível em Voo | 17 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 30/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 136º/8 kt | Proa durante o pouso: | 88 |
| V/S do Pouso: | -27.68 ft/min | IAS do Pouso: | 8.02 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 4.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-30 20:11:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2445 |
| 2018-10-30 20:11:22 | BOARDING | 6 | 2445 |
| 2018-10-30 20:11:22 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2445 |
| 2018-10-30 20:11:22 | STARTING ENGINE 2 | 6 | 2445 |
| 2018-10-30 20:15:15 | TAKE OFF | 7 | 2446 |
| 2018-10-30 20:15:42 | GEAR UP | 18 | 2687 |
| 2018-10-30 20:15:42 | REFUELING -0.54% | 18 | 2687 |
| 2018-10-30 20:18:02 | REFUELING -0.51% | 126 | 3621 |
| 2018-10-30 20:18:23 | REFUELING -0.57% | 141 | 3454 |
| 2018-10-30 20:18:23 | DESCEND | 141 | 3454 |
| 2018-10-30 20:18:35 | OVERSPEED | 146 | 3338 |
| 2018-10-30 20:18:40 | RECOVER FROM OVERSPEED | 146 | 3313 |
| 2018-10-30 20:18:42 | REFUELING -0.56% | 144 | 3317 |
| 2018-10-30 20:19:02 | REFUELING -0.54% | 138 | 3231 |
| 2018-10-30 20:19:23 | REFUELING -0.50% | 129 | 3213 |
| 2018-10-30 20:19:23 | CRUISE | 129 | 3211 |
| 2018-10-30 20:19:58 | GEAR DOWN | 114 | 3273 |
| 2018-10-30 20:20:23 | DESCEND | 98 | 2836 |
| 2018-10-30 20:21:11 | LANDING | 8 | 2391 |
| 2018-10-30 20:21:12 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2391 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-30 20:12:22 | 6 | 0 | 2445 | 3 | 24 | BOARDING |
| 2018-10-30 20:13:22 | 7 | 0 | 2445 | 6 | 24 | BOARDING |
| 2018-10-30 20:14:22 | 5 | 0 | 2445 | 9 | 24 | BOARDING |
| 2018-10-30 20:15:22 | 4 | 1 | 2459 | 12 | 24 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:16:22 | 92 | 110 | 3042 | 15 | 18 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:17:22 | 116 | 122 | 3423 | 18 | 18 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:18:22 | 141 | 143 | 3458 | 21 | 18 | CLIMBING |
| 2018-10-30 20:19:22 | 128 | 129 | 3213 | 25 | 19 | DESCEND |
| 2018-10-30 20:20:22 | 98 | 102 | 2853 | 27 | 21 | CRUISE |
| 2018-10-30 20:21:22 | 6 | 0 | 2390 | 30 | 24 | TAXI TO THE GATE |