| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 35NM |
| Origem: | KSFY | Destino: | KDBQ | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 6210 | Block Fuel/Init FOB | 125/0 | Combustível em Voo | 117 |
| Passageiros: | 8 | Carga: | 32 | Alternativo: | KFEP |
| Hora da Decolagem: | 1613 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 11/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.799 |
| ROTA | 4214N09025W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KSFY /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 234º/10 kt | Proa durante o pouso: | 128 |
| V/S do Pouso: | -265.29 ft/min | IAS do Pouso: | 24.04 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 9.2 |
| Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-11 16:13:59 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 623 |
| 2018-11-11 16:13:59 | BOARDING | 0 | 623 |
| 2018-11-11 16:13:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 623 |
| 2018-11-11 16:13:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 623 |
| 2018-11-11 16:13:59 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 623 |
| 2018-11-11 16:14:30 | TAKE OFF | 0 | 626 |
| 2018-11-11 16:17:08 | CRUISE | 174 | 1588 |
| 2018-11-11 16:27:28 | DESCEND | 58 | 1425 |
| 2018-11-11 16:28:20 | LANDING | 24 | 1083 |
| 2018-11-11 16:28:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1083 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-11 16:14:59 | 133 | 142 | 938 | 8 | 0 | CLIMBING |
| 2018-11-11 16:15:59 | 161 | 162 | 1564 | 17 | -1 | CLIMBING |
| 2018-11-11 16:16:59 | 174 | 176 | 1580 | 26 | -1 | CLIMBING |
| 2018-11-11 16:17:59 | 177 | 179 | 1628 | 35 | -1 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:18:59 | 176 | 177 | 1592 | 44 | -1 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:19:59 | 178 | 179 | 1597 | 53 | -1 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:20:59 | 174 | 173 | 1593 | 62 | -1 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:21:59 | 179 | 173 | 1572 | 71 | -2 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:22:59 | 176 | 167 | 1603 | 80 | -2 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:23:59 | 174 | 165 | 1574 | 89 | -2 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:24:59 | 178 | 169 | 1567 | 99 | -2 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:25:59 | 172 | 163 | 1545 | 107 | -2 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:26:59 | 116 | 108 | 1662 | 114 | -2 | CRUISE |
| 2018-11-11 16:27:59 | 25 | 15 | 1174 | 120 | -1 | DESCEND |