| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 35NM |
| Origem: | LDVA | Destino: | LJMB | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | LDVC |
| Hora da Decolagem: | 0305 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
| ROTA | 4620N01621E 4618N01552E |
| REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM LDVA /HRVFR18 LEG13 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 11º/0 kt | Proa durante o pouso: | 319 |
| V/S do Pouso: | -83.82 ft/min | IAS do Pouso: | 89.27 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 4.5 |
| Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-27 02:59:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 551 |
| 2018-11-27 02:59:57 | BOARDING | 0 | 551 |
| 2018-11-27 02:59:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 551 |
| 2018-11-27 03:07:01 | TAXI TO THE RWY | 7 | 551 |
| 2018-11-27 03:07:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 551 |
| 2018-11-27 03:07:21 | TAKE OFF | 70 | 557 |
| 2018-11-27 03:10:03 | CRUISE | 120 | 1420 |
| 2018-11-27 03:23:03 | DESCEND | 128 | 1589 |
| 2018-11-27 03:24:30 | LANDING | 89 | 883 |
| 2018-11-27 03:24:48 | TAXI TO THE GATE | 19 | 880 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-27 03:00:57 | 0 | 0 | 551 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2018-11-27 03:01:57 | 0 | 0 | 551 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2018-11-27 03:02:57 | 0 | 0 | 551 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2018-11-27 03:03:57 | 0 | 0 | 551 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2018-11-27 03:04:57 | 0 | 0 | 551 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2018-11-27 03:05:57 | 0 | 0 | 551 | 2 | 13 | BOARDING |
| 2018-11-27 03:06:57 | 4 | 4 | 551 | 2 | 13 | BOARDING |
| 2018-11-27 03:07:57 | 75 | 77 | 972 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-11-27 03:08:57 | 115 | 118 | 1195 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2018-11-27 03:09:57 | 120 | 122 | 1400 | 4 | 12 | CLIMBING |
| 2018-11-27 03:10:57 | 120 | 123 | 1599 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:11:57 | 119 | 123 | 1798 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:12:57 | 124 | 128 | 1891 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:13:57 | 126 | 129 | 1891 | 6 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:14:57 | 126 | 130 | 1891 | 7 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:15:57 | 126 | 130 | 1891 | 7 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:16:57 | 126 | 130 | 1891 | 8 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:17:57 | 126 | 130 | 1891 | 8 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:18:57 | 126 | 129 | 1889 | 9 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:19:57 | 126 | 130 | 1891 | 10 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:20:57 | 126 | 130 | 1891 | 10 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:21:57 | 126 | 130 | 1891 | 11 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:22:57 | 127 | 130 | 1702 | 11 | 11 | CRUISE |
| 2018-11-27 03:23:57 | 113 | 114 | 988 | 12 | 13 | DESCEND |
| 2018-11-27 03:24:57 | 3 | 6 | 880 | 12 | 13 | TAXI TO THE GATE |