| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
| V/S do Pouso: | -166.86 ft/min | IAS do Pouso: | 84.06 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-27 22:02:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2473 |
| 2018-11-27 22:02:49 | BOARDING | 0 | 2473 |
| 2018-11-27 22:02:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2473 |
| 2018-11-27 22:03:13 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2473 |
| 2018-11-27 22:03:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2470 |
| 2018-11-27 22:03:27 | TAKE OFF | 59 | 2468 |
| 2018-11-27 22:09:19 | CRUISE | 107 | 5137 |
| 2018-11-27 22:15:49 | DESCEND | 95 | 3842 |
| 2018-11-27 22:16:59 | FLAPS EXTENSION 73 % | 103 | 2605 |
| 2018-11-27 22:17:00 | FLAPS EXTENSION 100 % | 104 | 2595 |
| 2018-11-27 22:17:19 | LANDING | 84 | 2002 |
| 2018-11-27 22:17:24 | FLAPS EXTENSION 91 % | 64 | 1999 |
| 2018-11-27 22:17:24 | FLAPS EXTENSION 85 % | 63 | 1999 |
| 2018-11-27 22:17:25 | FLAPS EXTENSION 100 % | 62 | 1999 |
| 2018-11-27 22:17:31 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2000 |
| 2018-11-27 22:17:35 | FLAPS EXTENSION 91 % | 0 | 2000 |
| 2018-11-27 22:17:35 | FLAPS EXTENSION 42 % | 0 | 2000 |
| 2018-11-27 22:17:36 | FLAPS EXTENSION 7 % | 0 | 2000 |
| 2018-11-27 22:17:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2000 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-27 22:03:49 | 72 | 75 | 2692 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2018-11-27 22:04:49 | 92 | 97 | 3230 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2018-11-27 22:05:49 | 94 | 100 | 3728 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2018-11-27 22:06:49 | 93 | 100 | 4222 | 2 | 6 | CLIMBING |
| 2018-11-27 22:07:49 | 92 | 99 | 4707 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2018-11-27 22:08:49 | 90 | 98 | 5178 | 3 | 4 | CLIMBING |
| 2018-11-27 22:09:49 | 110 | 119 | 5074 | 4 | 4 | CRUISE |
| 2018-11-27 22:10:49 | 112 | 121 | 4879 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2018-11-27 22:11:49 | 113 | 121 | 4682 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2018-11-27 22:12:49 | 113 | 121 | 4485 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2018-11-27 22:13:49 | 113 | 121 | 4288 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2018-11-27 22:14:49 | 114 | 121 | 4113 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2018-11-27 22:15:49 | 95 | 101 | 3841 | 7 | 7 | CRUISE |
| 2018-11-27 22:16:49 | 91 | 95 | 2971 | 7 | 9 | DESCEND |