| Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 1040 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3600 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 29/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 187 |
| V/S do Pouso: | -209.92 ft/min | IAS do Pouso: | 45.5 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 37 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-30 00:40:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2018-11-30 00:40:52 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2018-11-30 00:41:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2018-11-30 00:42:21 | SIM PAUSED | 0 | 2372 |
| 2018-11-30 00:42:29 | SIM UNPAUSED | 0 | 2372 |
| 2018-11-30 00:42:46 | SIM PAUSED | 0 | 2372 |
| 2018-11-30 00:42:57 | SIM UNPAUSED | 0 | 2372 |
| 2018-11-30 00:44:55 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2018-11-30 00:48:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2372 |
| 2018-11-30 00:48:39 | TAKE OFF | 64 | 2372 |
| 2018-11-30 00:51:19 | CRUISE | 96 | 3584 |
| 2018-11-30 00:53:10 | DESCEND | 90 | 3397 |
| 2018-11-30 00:54:41 | LANDING | 46 | 2372 |
| 2018-11-30 00:54:55 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2372 |
| 2018-11-30 00:55:30 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-30 00:41:52 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2018-11-30 00:42:52 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2018-11-30 00:43:52 | 4 | 4 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2018-11-30 00:44:52 | 8 | 8 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2018-11-30 00:45:52 | 8 | 8 | 2371 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 00:46:52 | 20 | 21 | 2371 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 00:47:52 | 10 | 10 | 2371 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 00:48:53 | 70 | 72 | 2479 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2018-11-30 00:49:53 | 74 | 78 | 3082 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2018-11-30 00:50:52 | 92 | 100 | 3499 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2018-11-30 00:51:52 | 99 | 101 | 3599 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2018-11-30 00:52:52 | 90 | 90 | 3513 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2018-11-30 00:53:53 | 65 | 67 | 2925 | 3 | 9 | DESCEND |
| 2018-11-30 00:54:52 | 21 | 23 | 2371 | 3 | 10 | LANDED |