| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBJD | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 857 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 0405 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 117º/6 kt | Proa durante o pouso: | 58 |
| V/S do Pouso: | -67.67 ft/min | IAS do Pouso: | 61 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-30 03:56:05 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2438 |
| 2018-11-30 03:56:05 | BOARDING | 0 | 2438 |
| 2018-11-30 03:59:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2438 |
| 2018-11-30 04:05:38 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2438 |
| 2018-11-30 04:08:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2438 |
| 2018-11-30 04:08:51 | TAKE OFF | 68 | 2441 |
| 2018-11-30 04:11:11 | CRUISE | 93 | 3593 |
| 2018-11-30 04:11:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 3624 |
| 2018-11-30 04:12:21 | DESCEND | 82 | 3327 |
| 2018-11-30 04:14:09 | LANDING | 61 | 2441 |
| 2018-11-30 04:14:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2438 |
| 2018-11-30 04:15:19 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 2438 |
| 2018-11-30 04:17:21 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2438 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-30 03:57:05 | 0 | 0 | 2438 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 03:58:05 | 0 | 0 | 2438 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 03:59:05 | 0 | 0 | 2438 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 04:00:05 | 0 | 0 | 2438 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 04:01:05 | 0 | 0 | 2438 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 04:02:05 | 0 | 0 | 2438 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 04:03:05 | 0 | 0 | 2438 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 04:04:05 | 0 | 0 | 2438 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 04:05:05 | 0 | 0 | 2438 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2018-11-30 04:06:05 | 11 | 17 | 2438 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 04:07:05 | 0 | 0 | 2438 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 04:08:05 | 10 | 10 | 2438 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 04:09:05 | 80 | 80 | 2562 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2018-11-30 04:10:05 | 84 | 88 | 3338 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2018-11-30 04:11:05 | 90 | 104 | 3599 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2018-11-30 04:12:05 | 82 | 95 | 3467 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2018-11-30 04:13:05 | 78 | 76 | 2983 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2018-11-30 04:14:05 | 65 | 63 | 2444 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2018-11-30 04:15:05 | 5 | 0 | 2437 | 3 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-11-30 04:16:05 | 14 | 9 | 2438 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-11-30 04:17:05 | 10 | 4 | 2438 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |