| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SBRP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 857 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRP |
| Hora da Decolagem: | 0510 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 163 |
| V/S do Pouso: | -4.61 ft/min | IAS do Pouso: | 65.92 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-11-30 05:02:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 1809 |
| 2018-11-30 05:02:14 | BOARDING | 1 | 1809 |
| 2018-11-30 05:03:14 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1809 |
| 2018-11-30 05:05:03 | TAXI TO THE RWY | 11 | 1809 |
| 2018-11-30 05:09:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1802 |
| 2018-11-30 05:09:24 | TAKE OFF | 64 | 1809 |
| 2018-11-30 05:11:04 | CRUISE | 90 | 2706 |
| 2018-11-30 05:11:34 | CLIMBING | 92 | 2845 |
| 2018-11-30 05:12:04 | CRUISE | 95 | 2875 |
| 2018-11-30 05:12:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 2847 |
| 2018-11-30 05:13:34 | DESCEND | 75 | 2588 |
| 2018-11-30 05:14:24 | CRUISE | 71 | 2420 |
| 2018-11-30 05:14:54 | DESCEND | 72 | 2241 |
| 2018-11-30 05:15:47 | LANDING | 66 | 1805 |
| 2018-11-30 05:16:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1808 |
| 2018-11-30 05:16:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1809 |
| 2018-11-30 05:18:09 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1809 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-11-30 05:03:14 | 0 | 0 | 1808 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2018-11-30 05:04:14 | 0 | 0 | 1808 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2018-11-30 05:05:14 | 16 | 15 | 1808 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 05:06:14 | 16 | 12 | 1803 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 05:07:14 | 1 | 1 | 1803 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 05:08:14 | 0 | 0 | 1802 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 05:09:14 | 33 | 38 | 1802 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-11-30 05:10:14 | 76 | 81 | 2481 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2018-11-30 05:11:14 | 92 | 97 | 2744 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2018-11-30 05:12:14 | 95 | 100 | 2873 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2018-11-30 05:13:14 | 77 | 81 | 2667 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-11-30 05:14:14 | 77 | 82 | 2404 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2018-11-30 05:15:14 | 72 | 76 | 2063 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2018-11-30 05:16:14 | 33 | 30 | 1807 | 3 | 22 | LANDED |
| 2018-11-30 05:17:14 | 10 | 12 | 1808 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-11-30 05:18:14 | 0 | 0 | 1808 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |