| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBCF | Destino: | SBLS | Duração: | 0.07 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2540 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 11/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 309 |
| V/S do Pouso: | 212.23 ft/min | IAS do Pouso: | 89.89 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-11 18:01:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2720 |
| 2018-12-11 18:01:36 | BOARDING | 0 | 2720 |
| 2018-12-11 18:01:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2720 |
| 2018-12-11 18:02:28 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2719 |
| 2018-12-11 18:02:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 2719 |
| 2018-12-11 18:03:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2707 |
| 2018-12-11 18:03:28 | TAKE OFF | 96 | 2714 |
| 2018-12-11 18:03:29 | GEAR UP | 98 | 2721 |
| 2018-12-11 18:03:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 111 | 3235 |
| 2018-12-11 18:05:39 | GEAR DOWN | 192 | 4442 |
| 2018-12-11 18:05:48 | DESCEND | 194 | 3998 |
| 2018-12-11 18:06:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 123 | 3826 |
| 2018-12-11 18:06:58 | FLAPS EXTENSION 67 % | 123 | 3202 |
| 2018-12-11 18:07:07 | FLAPS EXTENSION 100 % | 103 | 3077 |
| 2018-12-11 18:07:32 | STALL | 77 | 2756 |
| 2018-12-11 18:07:33 | RECOVER FROM STALL | 75 | 2747 |
| 2018-12-11 18:07:49 | LANDING | 90 | 2786 |
| 2018-12-11 18:08:03 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2791 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-11 18:02:36 | 14 | 16 | 2718 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-11 18:03:36 | 105 | 111 | 2844 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:04:36 | 154 | 165 | 4397 | 8 | 6 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:05:36 | 190 | 204 | 4559 | 12 | 5 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:06:36 | 118 | 123 | 3641 | 13 | 7 | DESCEND |
| 2018-12-11 18:07:36 | 82 | 89 | 2732 | 14 | 9 | DESCEND |
| 2018-12-11 18:08:36 | 0 | 0 | 2791 | 16 | 9 | TAXI TO THE GATE |