| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 48NM |
| Origem: | SBLS | Destino: | SNPA | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3387 | Block Fuel/Init FOB | 72/0 | Combustível em Voo | 70 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 11/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 89.775 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 279 |
| V/S do Pouso: | -525.19 ft/min | IAS do Pouso: | 95.71 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.6 |
| Pitch no Pouso | -0.9 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-11 18:17:09 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2792 |
| 2018-12-11 18:17:09 | BOARDING | 0 | 2792 |
| 2018-12-11 18:17:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2792 |
| 2018-12-11 18:17:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2792 |
| 2018-12-11 18:17:23 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2792 |
| 2018-12-11 18:17:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2791 |
| 2018-12-11 18:17:42 | TAKE OFF | 106 | 2762 |
| 2018-12-11 18:17:43 | GEAR UP | 108 | 2763 |
| 2018-12-11 18:24:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 150 | 9393 |
| 2018-12-11 18:25:29 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 164 | 10502 |
| 2018-12-11 18:31:48 | DESCEND | 116 | 20388 |
| 2018-12-11 18:33:09 | STALL | 155 | 6894 |
| 2018-12-11 18:33:10 | RECOVER FROM STALL | 150 | 6696 |
| 2018-12-11 18:33:37 | GEAR DOWN | 119 | 4480 |
| 2018-12-11 18:34:05 | STALL | 118 | 3183 |
| 2018-12-11 18:34:05 | RECOVER FROM STALL | 118 | 3177 |
| 2018-12-11 18:34:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 122 | 3140 |
| 2018-12-11 18:34:10 | FLAPS EXTENSION 67 % | 126 | 3081 |
| 2018-12-11 18:34:11 | FLAPS EXTENSION 100 % | 129 | 3043 |
| 2018-12-11 18:34:31 | LANDING | 96 | 2751 |
| 2018-12-11 18:34:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2701 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-11 18:18:09 | 112 | 117 | 3464 | 5 | 8 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:19:09 | 135 | 146 | 4637 | 10 | 5 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:20:09 | 146 | 159 | 5495 | 16 | 4 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:21:09 | 145 | 160 | 6435 | 21 | 2 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:22:09 | 145 | 162 | 7327 | 26 | 0 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:23:09 | 145 | 164 | 8202 | 31 | -1 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:24:09 | 145 | 166 | 9113 | 36 | -3 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:25:09 | 167 | 194 | 9734 | 42 | -4 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:26:09 | 163 | 195 | 11875 | 47 | -8 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:27:09 | 161 | 199 | 13854 | 51 | -12 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:28:09 | 160 | 203 | 15736 | 56 | -16 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:29:09 | 159 | 207 | 17528 | 61 | -19 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:30:09 | 157 | 211 | 19226 | 65 | -23 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:31:09 | 156 | 215 | 20834 | 69 | -26 | CLIMBING |
| 2018-12-11 18:32:09 | 158 | 207 | 16792 | 71 | -18 | DESCEND |
| 2018-12-11 18:33:09 | 154 | 171 | 6907 | 71 | 1 | DESCEND |
| 2018-12-11 18:34:09 | 124 | 131 | 3112 | 72 | 8 | DESCEND |